capítulo 17

9.3K 534 4
                                    

Heloísa narrando

Que saco,  quem ele acha que é pra me beija assim que odeio, tudo bem que ele é o líder da bagaça desse time e que ele vai se meu alfa e que ele é meu companheiro mas,  não dá esse direito porque ele é burro e não descobri o menino lerdo e pra mim para ser a Luna dele,  mas como eu disse ele não sabe de porcaria nenhuma!

Então eu voltei pra mesa, com cara fechada

Evelyn
- Que aconteceu amiga, porque você chegou assim?

Eu
- Assim como?

Evelyn
- Assim que algo aconteceu no meu do caminho pra tirar a paz de alguém!

Eu
- Não foi uma coisa é sim alguém!
Evelyn
- Foi o Herbert. Né!

Eu
- Nossa, como você descobriu?!

Evelyn
- Porque assim que você saiu da mesa ele também saiu e o Breno e eu desconfiou que ele ia fazer algo!

Eu
- E falando em Breno cadê ele!

Eu só fui perceber que o Breno não estava agora, porque eu já estava calma!

Evelyn
- Ele viu que você estava vindo assim, então saiu pra dar mas liberdade pra agente conversa e foi atrás do Hebert!

Eu
- Hummm, o que você sente por ele!

Evelyn
- Ele quem, está ficando doida!

Eu
- Eu não,  você que está se fazendo de sonsa mesmo,  porque eu sei que você gosta do Breno!

Evelyn
- Eu acho que você esqueceu de tomar o seu remédio, porque está com delírio!

Eu
- aram,  só eu que sou apaixonada por ele, mas tem medo de que você não seja a companheira dele, mas quem sabe você não é a companheira dele!

Evelyn
- Não me enche de esperança, porque eu estou com medo de no dia não se como eu quero!

Eu
- viu,  você se entregou!

Evelyn
- Que saco!!!!!!

Eu
- Não fica assim,  eu vou torcer por você e ele!

Breno
- O que vocês estão falando!

Eu
- de um novo shippe que eu fiz!

Breno
- fala!

Evelyn
- Não é pra fala Heloísa!

Hebert
- agora até eu fiquei curioso!

Sim o babaca estava aqui

Eu
- Então Brenocomo eu estava falando, eu shippo "breev "

Hebert
- Nossa está me ignorando mesmo!

Eu
- o que você acha?

Hebert
- Acho que você está agindo como uma criança!

Eu
- Sério,  porque eu não ter perguntei nada baby,  se você tiver encomodado o problema é seu, só estou agindo como antes!

Hebert
- Isso só por causa de um beijo,  quando o Breno te beijou você não reclamou né!

Eu
- Sabe o porque, eu não levei a sério ele e meu amigo e você é um idiota!

Hebert
- então comigo você levou a sério!

Que raiva ele fica deslocando a minhas palavras!

Eu
- sabe,  eu não entendo eu sou a Nerd da escola que você amava provoca e agora você vem com isso de me beija,  imagina se a clara descobri,  imagina se a escola toda sabe o todo poderoso líder de torcida vai perder a sua exclusividade,  porque ficou com uma Nerd!

Hebert
- você pode se Nerd,  mas não é nada feia!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora