Heloisa narrando
Eu agora aqui me arrumando, pro meu casamento
Vestido
Quando todo mundo saiu, entrou uma mulher muito linda, no quarto eu nunca vi ela na minha vida!
???
- já que você, não vai atrás de mim eu tive que vim atrás de você ne princesa!Porque ela, esta me chamando de princesa?
???
- primeiramente,deixa eu me apresenta, eu sou ana Luísa sou uma Bruxa!Ah agora eu lembrei eu queria sabe como tira esse broqueio que o Hugo tem comigo!
Ana Luísa
- sim, eu também vim por isso mas vamos tira a sua primeira duvida, sabe o seu pai biológico, ele era o rei dos magos e das bruxas, que ter torna uma bruxa também, só que ela ainda está dormindo ai dentro, e como você é filha de um rei você se torna uma princesa, eu não sei ser sua mãe ter contou uma história que aconteceu um tempo atrás!Era uma vez, um rei das bruxas e dos magos que tinha uma vida muito feliz com sua família, pelo menos era o que todos achavam mas ele não ele não era nem um pouco feliz com a vida dele, um dia ele foi fazer um passeio, e encontrou uma jovem muito linda com cabelos loiros, e o rosto de um anjo ele sabia que essa jovem seria a sua perdição, eles se Apaixoram um pelo outro e essa jovem ficou gravida dele, mas o que essa jovem não sabia que ele ja tinha um menino de três anos, que seria herdeiro do trono, ele ficou muito feliz ao sabe que seria pai de novo que torcia para que fosse uma meninha pra poder ter um casal, mesmo ela sendo metade lobo e metade bruxa!
Mas então aconteceu, que a jovem teve que deixa a sua filha aos cuidados do seu amado, porque tinha chegado ao momento de ela voltar, porque ela so estaria ali pra dar a luz a uma menina que salvaria não só os lobos como também as bruxas e magos você veio pra nos ajudar heloisa e esse seus filhos vão nos garantir a nossa tranquilidade!
Até uma aliança com os vampiros, e eu estou aqui pra te ajudar a acordar a sua bruxa, e sobre a sua duvida com seu companheiro, esse bloqueio vai acabar hoje!
Eu estava completamente perdida, eu tinha um irmão, ela me contou meu filho são gêmeos que eu também sou uma bruxa! E que essa foi a história dos meus pais
Ana Luísa
- vamos que o seu companheiro está doido lá embaixo querendo subi e arrombar a porta kkkk