capítulo 53

5K 314 9
                                    

Heloisa narrando

Eu sei, que hoje é meu casamento aconteceu tanta coisa pra mim entender, eu fui humilhada na escola, fui expulsa mesmo não sendo da vontade do diretor, fiz meu marido perder o emprego, quase perco meu bebê, descubro que eu tenho um irmão, que fui um fruto de uma traição, que sou uma bruxa,que são gêmeos os meus bebês, que meu irmão me odiava, que o hebert me amava, que ele foi enfeitiçado, que por culpa da minha madrasta eu perdi meu pai, que ele usou quase todo seu poder pra me proteger!

Eu acho, que foi muita coisa mas eu sei que tem muitas coisas que eu vou descobri ainda!

Sabe eu pensei comigo agora, se eu não tivesse passado por o que eu passei talvez eu não seria essa menina forte que sou hoje, talvez eu poderia se bem pior que a clara sendo mimada, não que eu não seja mimada, mas imagina eu seria a filha do beta todo mundo ia quer andar comigo por eu se a filha do beta, mas ser eu não tivesse conhecido meus pais adotivos, e meu pai tivesse vivo, eu seria a filha do rei das bruxas e magos e filha da deusa de lua eu só teria pessoas pelo o que eu tenho e não pelo o que sou, eu sou muito feliz por ter todos que tenho amo cada um igual!

Hugo
- mas como ele vai desfazer isso?

Ana Luísa
- ele e o rei das bruxas e magos agora ele tem todos os poderes!

Eu
- mas eu quero sabe de algo, vocês encontram o corpo do meu pai?

Ana Luísa
- olha, deram como desaparecido e as bruxas não conseguiu encontra ele, mas ninguém sabe mas todos falam que ele está morto!

Sabe quando você sente que tem algo errado, tem algo me falando que ele não morreu!

Ana Luísa
- o Alexandre sente a mesma coisa!

Eu
- sério, mas tem como isso está certo tem como agente esta certo que ele esta vivo?

Ana Luísa
- olha, eu não sei mas tem essa possibilidade eles podem esta mantendo ele fraco durante esses anos!

Eu
- nossa, então já passou 18 anos se ele tiver preso!

Ana Luísa
- sim seu irmão já tem 21 anos e ele não ver ele des que ele tinha 3 anos!

Eu
- quando eu vou poder ver ele?

Ana Luísa
- quem o Alexandre?

Eu
- acho que sim, se esse for o nome do meu irmão!

Ana Luísa
- e sim, o nome dele e Alexandre, ele vai vim amanhã já basta eu atrapalha o seu casamento!

Eu
- sabe o que eu acho, que você tem uma queda pelo meu irmão!

Ana Luísa
- que queda eu tenho e logo um penhasco MENTIRA eu não tenho nada não!

Eu
- já se entregou baby, como sera se meu irmão ia fica se soubesse disso?!

Ana Luísa
- você não e nada doida, de conta!

Hugo
- eu acho, que eu sou único não envolvido nessa conversa!

Eu
- oh amor, não fica assim

Dei selinho nele, e enchi o rosto dele de beijos

Ana Luísa
- acho que deu minha hora, que eu não quero fica segurando vela pros supremos!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora