capítulo 59

4K 257 3
                                    

??? Narrando

Eu estou completamente perdido, eu sóu o rei do vampiros eu mandei mata os pais adotivos da filha da deusa da lua, porque ela me prometeu uma companheira e ela não vem, Entao eu vou começar uma guerra e se eu precisa mata a filha o amado dela eu mato, eu combinei com ela que eu manteria o seu amado vivo se ela me desse uma companheira forte, para esta do meu lado  vocês deve está se perguntando o porque você quer uma loba e não uma vampira, porque a minha companheira vampira era muito fraca e se matou porque não queria está do meu lado falando que eu não amava, mas era mentira eu a trava como minha rainha, mas ela se apaixonou por um soldado meu, e esta grávida de dele, só que não queria que eu soubesse, e eu sou um híbrido.

Sim eu sou vampiro e lobo!

E quer saber a historia do meus pais, o meu pai era o rei dos vampiros, e foi fazer uma invasão na alcatéia dos lobos,

E lá se encantou com a beleza de uma loba, e ele a pegou para ele e trouxe pra cá, todo mundo era contra.

Mas ninguém queria ir contra o rei !

E eles me teve e ela se transformou a rainha dos vampiros, mas no começo ela odiava meu pai!

Eu estou irado porque aquela deusa,  está demorando pra me dar o que eu quero hoje vou fazer uma visita ao alex.

Aquele bruxo que e o meu ganha pão, kkkk

...

Eu
- o que a deusa da lua viu em você, pra ela gosta tanto de você que ela ela aceitou dar pra mim dar uma companheira!

Alex
- ela dar pra todo mundo, ela não e injusta com ninguém!

Eu
- humm,  e porque você escondeu a sua filhinha pra não ser pega por agente em?

Alex
- e porque eu não queria que minha filha passasse por esssas mao suja de vocês, ela era tao pequena!

Eu
- sabia, que ela está muito gostosa eu vi foto, eu não eu ia rouba ela pra mim e fazer ela minha esposa, mas ela esta casada vai ter filhos!

Alex
- já passou tantos anos, ela deve ter puxado a beleza de sua mãe!

Eu
- eu vou te fala ela esta igualmente a sua mãe quando era mas nova!

E eu vou fazer uma coisa que veio em minha mente

Eu sai da onde esta o alex, e fui onde pro meu trono!

Eu chamei o meu mensageiro!

Eu
- eu Quero que leve um recado a filha da deusa da lua !

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora