capítulo 56

4.3K 284 4
                                    

Heloisa narrando

Nossa, ouvi da boca do meu irmão que ele só veio por causa do feitiço que tem que fazer, eu fiquei muito triste quis sai agua dos meus olhos, mas eu não me permiti que saísse água dos meus olhos!

Mas vendo, que eu estava pra chora ele explicou que não só veio por conta do feitiço, e que veio me ver também, eu não me aguentei e dei um abraço dele, então tudo se apagou!

...

Eu acordei em um campo, lindo cheio de flores!

Deusa da lua
- vejo que a minha pequena loba, já cresceu que vai se mãe, e vejo que descobriu a minha historia de amor né, e quer sabe eu não me arrependo!

Eu
- mãe.....

Deusa da lua
- eu sei, que você vai fala que foi algo errado, que deixou o Alexandre sem pai, mas sabe se você e uma pessoa se amasse?, o que você fazeria, e que ele era casado, mas não era feliz com a esposa?

Eu
- eu não sei mãe!

Deusa da lua
- eu sei, que por causa dessa relação trouxe muita coisas ruim pra você, e pro Alexandre que não teve culpa de nada, que ele pensa que o pai de vocês só amava você, que ele só ia embora com você, mas não o seu pai estava indo busca ele, para vocês serem uma família feliz longe da mãe dele, mas a mãe dele não queria perder a única coisa que unia os dois!

Então tentou se livra do seu pai, e você com seu irmão precisa se unir para salvar o seu pai!

Ela sumiu!!!!!!!!

Como assim, ela me deixou aqui sem eu poder fazer mas peguntas!

???
- oiii

Eu virei, e vi uma menina parecida comigo, só que ela era mas branca que eu e usava roupas igual a da ana Luísa!

Eu
- quem é você?

???
- eu sou você, mas me chamo bruna eu sou a sua bruxa!

Eu
- mas você, não estava dormindo?

Bruna
- estava, mas vocês me conseguiram me tira da sonolência!

Eu
- nos não, meu irmão!

Bruna
- não foi vocês, eu vou explica, sabe a sua madrasta ela queria que seu irmão te odiasse, mas nunca conseguiu mas quando ela disse que o pai de vocês não amava ele que só você, que ele ia embora só com você e ia deixa ele, mas sempre tinha um pouco de amor no coração dele por você, e sabe que o amor move montanhas, então o feitiço que a mãe dele fez só eria se quebra com o amor dos dois!

Eu
- entendi, mas o que a minha mãe quis dizer em salva o meu pai e o que eu estou pensando?

Luna
- claro, heloisa quer dizer que o seu pai esta vivo, e que esta aguentando 17 anos só pra saber se os seus filhos estão bem!

Meu deus, meu pai esta 17 anos  preso e ninguém descobriu!

Bruna
- heloisa, agora não é hora de chora, porque você precisa salva seu pai você precisa voltar e conta tudo que descobriu, entendeu !

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora