capítulo 33

8.2K 510 0
                                    

Heloisa narrando

Eu acordei,  que horas eu dormir eu só lembro que eu estava deitada no colo do Hugo, quando ele estava dirigindo!

Eu sinto um aperto que eu não consigo sair!

Eu me mexo denovo!

Hugo
- O loirinha, vamos dormir assim agarradinhos!

E me apertou mas!

Eu virei pra ele e vi que ele não estava com camiseta,  e eu olhei pro meu corpo e vi que não estava no meu vestido, e estava com uma camiseta quem me trocou!

Eu
- Hugo, quem me trocou?

Hugo
- Oh loirinha,  foi eu vamos dormir. Por favor!

Eu
- Como assim você?

Hugo
- Não tem nada de mais heloisa, eu já ti vi assim, e quando eu quiser fazer algo com você vai se você acordada,  porque eu quero ouvi seus g*midos!

Eu
- Não fala assim!

Hugo
- O meu amor, eu não quero você só pra um dia e sim pra minha vida toda então não fica preocupada!

Ele veio pra cima de mim e começou a me dar beijos em todo meu rosto!  Foi descendo até meu pescoço!

Hugo
- Você sentir,tipo como sua amiginha pedisse por atenção em!

Ele colocou a mão na minha int*midade,  por cima da calcinha!

Ela pedia por atenção dele!

Hugo
- Sábia!!!!! '

Voltou me dar beijos no meu pescoço, e foi descendo a mão até a barra da camiseta, e puxou pra cima, e saiu do meu corpo com uma facilidade!

Ele foi no meus s*ios e foi dando beijos e apertando com a mão!

Com a outra mão ele foi até minha bunda, e me apertou

Eu soltei,  um g* mido!

Hugo
- Assim que eu quero você!

Ele ia sai!

Eu
- Ah, não!

Hugo
- Você vai fazer o que?

Eu fui com a minha mão e apertei o amiginho dele que ele se animou!!!!

Hugo
- Não acredito, que você fez isso?

Eu
- Hugo eu quero você!

Hugo
- Tem certeza, eu posso esperar!

Eu
- Hugo,  eu queroo!
Então ele me deitou na cama e veio por cima de mim!

Colocou o dedo na minha int*midade, e esfregar o dedos em mim, eu comecei a gemer


E tirou a minha c*lcinha,  e tirou a cu*ca dele, e começou a se esfregando em mim!

Eu
- Ohhhh, Meu badboy não me tortura não!

Hugo
- Eu sou seu?

Eu
- Só meu!

Hugo
- e você é só minha!,se doer você me diz!

Ele foi colocando devagarinho,  estava doendo mas começou a vim uma onda de prazer!,  e eu comecei a me mexer em busca de mas daquela onda!!!!

Ele percebi, começa a se mexer também,e só vai aumentando até eu chegando no meu limite é o dele

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora