capítulo 1 Revisado

41.5K 1.2K 314
                                    

Heloísa narrando

Sou uma lobisomem, amo estudar, não tenho nenhuma amiga, sou considerada uma ômega, mas na realidade consigo me transformar em uma loba branca com olhos azuis.

Me transformei muito antes da idade  que todos se transformam.

Meus pais não querem, que eu mostre a minha loba para ninguém, não compreendo o motivo, mas pelo o que eles me disseram, que sou uma Luna de alguma alcatéia, que também sou muito forte e devo ser protegida até encontrar o meu companheiro.

Por esse motivo que os meus pais só contam para o meu alfa, como disse, amo estudar e por isso, sou considerada a esquisita da escola por esta interessada em adquirir conhecimento.

  Todos daquela escola amam me humilhar, porque sou inteligente.

Está chegando o dia da troca de alfa, que o filho do alfa e o popular da escola.

Juntos com os amigos vão ser torna alfa e betas da nossa alcateia.

Ele é o capital do time lobos Black's.

Minha loba

Hoje começa o primeiro dia de aula, sei que vou aprender muito,  mas vai ser um inferno naquela escola, Hebert ama me humilhar junto com a Clara.

Você devem está se perguntando quem é essa?

Ela não é ninguém mais, do que a líder de torcida da escola, que torcer pelos lobos Black's e a namorada do Hebert.

Vivem comentando por aí, que vai ser a próxima Luna.

Me arrumei preciso ir para escola, tenho que me preparar para enfrentar esses populares idiotas!

Vestir um moletom com uma saia plissada curta em uma meia-calça e um tênis qualquer.

Desci para tomar café da manhã com meus pais, tentei transparecer, que estava animada para o primeiro dia de aula, mas como queria ter uma professora particular para não precisar ir para essa maldita escola.

Eu
- Bom dia, família!

Mãe
- bom dia, filha vem tomar seu café da manhã, você não pode se atrasar para o seu primeiro dia de aula !

Ela disse animada, me dando um beijo na bochecha, isso porque ela não imagina como aquela escola  é um verdadeiro inferno!

Pai
- bom dia filha, tome o seu café que vou te levar para você não se atrasar.

Me sentei na mesa da sala de jantar, comi um pão com Nutella com um suco de laranja, não gosto de café.

Eu
- pai, já volto, vou escovar os dentes e pegar minha mochila!

Terminei de comer e levantei da mesa informando o meu pai que iria a subi para o meu quarto.

Pai
- pode ir minha querida, vou ficar te esperando.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, que é uma suite por ter um banheiro, escovei os meus dentes, depois peguei minha mochila, que estava em cima da cadeira da escrivaninha e peguei o meu celular em cima da mesa.

Desci de novo as escadas para chegar na sala, o meu pai estava no sofá sentado olhando o jornal.

Eu
- podemos ir pai?

[...]

A escola que estudo não é aqui na alcatéia, mas sim na cidade, por que lá é a melhor escola do país, tem humanos, eles não sabem que existem lobisomens, eles pensam que é só uma lenda, eles nem imaginam que tem lobisomens estudando juntos com eles e que querem ficar com os lobisomens, chega dar vontade de rir de tanta ironia dessa nossa vida.

Meu pai foi até a sua BMW, esqueci de conta que o meu pai é uns dos betas do alfa.

  O meu pai me disse que quando completar os meus 18 anos, ele vai me dar uma Ferrari, estou muito ansiosa por isso e também vou descobrir quem é o meu companheiro, só espero que ele não me rejeite por pensar que sou uma ômega!

Geralmente peço para ele me deixei em um quarteirão  antes da escola, mas hoje estava muito atrasada e ele não vai deixa descer.

Geralmente venho de ônibus para que  ninguém desconfie que eu sou rica.


Espero que vocês gostem da minha história

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora