capítulo 4 Revisado

14.6K 873 51
                                    

Herbert narrando

Hoje é o primeiro dia de aula, só estou indo por que sou o capitão do time, estou muito atrasado e daqui alguns dias vou me torna o alfa da alcatéia, junto com meus betas o Breno e o Carlos.

Fui tomar um banho, depois desci para ver se dava tempo para tomar o café da manhã decente, mas  percebi que não iria te com ja que estou muito atrasado!

-  você não vai comer, meu filho ?

O meu pai me perguntou.

- não vai tem como, se eu me sentar para vou me atrasar !

O respondi, pegando uma maçã de dentro da fruteira que estava encima da mesa.

-  não acredito que vai comer só essa maçã,  Herbert!

Minha mãe disse me reprendendo por não me alimentar direito.


- não mãe, quando chegar na escola vou comprar um lanche para comer!

Disse isso tentando acalmar a fera e parece que funcionou, mesmo sabendo que não vou fazer nada disso.

Peguei a chave do meu carro esportivo.

Fui em direção a escola, quando cheguei na escola, percebi que o Breno estava defendendo a Nerd da clara.


-  o que está acontecendo aqui? O que eu perdi?  Porque o Breno está defendendo a nerd?

Perguntei para o Carlos que estava parado só observando a confusão que estava acontecendo no meio do corredor da escola.

- a Clara foi humilhar a Heloisa, só que o Breno ficou put0 e foi defender a Heloisa, depois de ela ter levado um tapa no rosto por dizer que a clara estava com inveja dela, ja que o pai da Heloisa a trata bem e o pai da Clara não cuida dela como deveria.

O Carlos me respondeu ainda entretido na discussão entre os primos.

Caralh0, a Heloisa havia pegado pesado,esse era um assunto que a clara nunca superou.

Então  percebi que a clara estava caminhando ate a mim e ela parecia está furiosa com o que havia acabado de acontecer.

Ela estava fingindo que não havia se abalado com aquela discussão,  que no fundp a magoou, ela deve está querendo bater na Heloisa .

- Oi, amor... você notou o que aquela Nerd fez comigo? aínda o meu primo a defendeu aquela ordinária! Com certeza ela o enfeitiçou, para ele agir daquela forma comigo na frente de todos

A clara disse de uma forma que estivesse ofendida pelas palavras da Heloisa para que sinta pena dela e a defenda

-  clara, não  fique me chamando de amor, você sabe muito bem que o que temos não passa de tr*nsas casuais e acabei chegar.

Disse, não querendo entrar no meio dessa confusão.

-  acredita, que ela teve a coragem de dizer que ela não tinha culpa, do pai não ser carioso comigo, nem sei  de quem ela é filha? Ela quer fica se achando e falando que estou com inveja? Ainda por cima o pai dela a trouxe em uma BMW!

A clara me contou tudo sem mesmo, eu te pedido isso a ela.

É a pura verdade, o pai da Nerd é muito carinhoso, ciumento e protetor.

- o pai da Nerd é muito carioso com a sua filha,  Clara!

Disse deixando escapar da minha boca.

- você conhece o pai dela?

A Clara me perguntou.

- sim, o meu pai o Breno, o seu tio, o Carlos e os betas!

A respondi já perdendo a paciência.

-  entendi, eles que cuidam da nossa alcateia, então eles conhecem cada morador da nossa alcateia.

A Clara só disse o óbvio.

- Carlos, vamos para nossa sala?

O perguntei, querendo sai o mais rápido possível de perto da Clara, as vezes ela me tira do serio.

- vamos cara, percebi que o Breno vai com a Heloisa para sala!

O Carlos me respondeu.

Revirei os olhos com o que ele  havia dito.

Ele caminhou atrás de mim,  seguindo os meus passos até chegamos na nossa sala.

Entramos e já fui para o fundo da sala do lado da parede.

Passou alguns minutos, até que o Breno chegar com a Nerd, ele estava a segurando como eles fossem namorados, com o braço no pescoço da Nerd.

Eles pararam na porta da sala, quando sentiram o olhar de todos sobre eles.

A Nerd sussurrou algo no seu ouvido, ele a respondeu  como não se importasse com olhar de todos os alunos sobre eles, observei ele pegar no queixo da Nerd que estava com vergonha dos olhares que estava recebendo e logo a beijo na frente de todo mundo.

Ele veio em nossa direção e ela foi para o fundo do lado da janela.

Ela sempre sentou ali.

Percebi que o seu rosto todo  ficou vermelho por  ter sido  beijada na frente da sala toda.

-  ficou louco, Breno? Você  acabou de beijar a Heloisa na frente de todos!

O Carlos o perguntou, mas ao mesmo tempo tirando sarro do beijo que ele havia dado na Nerd.

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora