capítulo 12 (revisado)

10.8K 658 12
                                    

Heloísa narrando

Eles devem está se perguntando como consegui perceber que o meu pai estava vindo, me transformei muito nova com dezesseis anos a minha transformação era para acontecer aos dezoito,  já estou sendo treinada a controlar o meu o lobo e defender a minha alcateia.

O alfa é o meu pai me treinam escondido para que ninguém sabia que já me transformo.

A expressão do Hebert foi muito engraçada, sabe descobri que sou aquela garotinha que perdeu os pais e que foi criada pelos tios, que não puderam ter filhos depois de receber a missão de cuidar de mim!

-  quem faz essa crueldade com você?

O alfa me perguntou me tirando do meus pensamentos conturbados,  percebi que o Herbert estava me olhando em pânico com medo de eu contar ao seu pai que é ele e a sua namorada que me humilham na escola.


-   vocês não os conhecem, eles são humanos!

Disse perdendo a minha chance de destruí a reputação do Herbert na frente do seu pai, o alfa  não vai está na escola para me defender se  ele fizer algum mau a mim.


- Para você como eles não são tão inocentes como parece!



-  o seu pai está ouvindo os seus pensamentos, Heloísa!

A minha loba me avisou ao percebe que o meu pai, estava tentando invadir os meus pensamentos.

Olhei para o meu pai que estava me olhando e depois olhou para o Herbert com raiva, bateu a mão com tudo na mesa assustando todos que estavam sentados e chamando atenção para ele.

Percebi que o meu pai estava magoado, por não te contado a ele que estava sendo humilhada na escola e por o futuro alfa estava envolvido nesse assunto.



-  te entendo amigo, deve está chateado por isso estáacontecendo com a sua filha!

O alfa disse tentando confortar o seu beta que havia se exaltado na sua presença.


- essas pessoas que fazem isso precisam amadurecer, porque eles não são um homens e sim moleques! não acha o mesmo Herbert?

Perguntou o meu paí  olhando para o Hebert para ver a sua reação.

Percebi que o Herbert começou a tremer com o olhar de puro ódio, ele me olhou pedindo ajuda e querendo saber se o meu pai havia descoberto só movi os ombros querendo dizer que não sabia para não o deixa nervoso.

- claro beta!

O Hebert disse uma frase curta com medo de acaba gaguejando na frente do meu pai.


- bom saber que você não é assim, Hebert que amadureceu e que não  faz essas idiotices!  

Disse o meu pai fingindo está o elogiando.

Ele amadureceu muito papai

Disse no meu pensamento rindo horrores.



- Seu pai está escutando os seus pensamentos, Heloísa!

Disse a Luna, me alertando novamente.


- não estou mentido, ele não passa de um babaca que se acha a última bolacha do pacote, Luna!

Disse com a minha loba estava cansada de mentir a todos por medo de se agredida na escola por descobrirem que contei alguém que foram eles.


-  sei que ele é um babaca, que voce senti medo, e se ele mudar?

Disse a luna querendo me convencer que ele pode mudar a sua atitude comigo.



- Isso só  podemos descobrir  como o tempo! 

Disse tentando me convencer que ele pode mudar.




-  querida, como é o meu filho no colégio? 

Perguntou o alfa querendo saber como era o seu filho no colégio, o Herbert estava me observando com medo da minha resposta.


- Normal, ele é um garoto  que se esforçar bastante!

Disse o respondendo, o Hebert sempre tenta tira notas boas para continuar sendo o capitão do time.


- sério? Não parece  que está descrevendo o filho!

Disse o alfa com um sorriso divertido nos lábios para mostrar que estava brincando.


- como ele é o capitão do time, o dever dele é tirar boas notas para  não se expulso do time

Disse defendendo a minha opinião sobre o Herbert,  sei que ele ama se o capitão do time e que não largaria mão por nada nesse mundo.

- por isso que ele tem notas boas  e você é líder de torcida?

Engolir o seco, com certeza ele sabe que o meu pai paga a treinadora para aprender sozinha sem estar em um grupo ao não ser os filhos da treinadora.



- estou pensando em tentar entrar nesse ano nas líderes de torcida da escola já que a minha amiga também vai tentar!

Disse ao alfa,  só que os garotos me olharam surpresos.




- Como só fico sabendo disso agora? Pensei que eu era o seu amigo,  estou me sentindo traído!

Disse o Breno fazendo drama na mesa.

- oh minha Deusa, esqueci de ter conta decidi isso hoje, e você  começou a se o meu amigo hoje também!

Disse tentando me defender do que ele estava me acusando.

- a evelyn também se tornou a sua amiga hoje!

Disse o Breno querendo discutir comigo por não ter  contado a ele sobre isso.


-  você conheceu a garota que chegou ontem na nossa alcatéia?

Perguntou  o alfa mais acho que foi mais uma afirmação.


- sim,  a conheci hoje na escola!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora