capítulo 3 Revisado

16.1K 835 53
                                    

Heloísa narrando

Ele saiu me arrastando pelo corredor até  chegar na nossa nova sala, quando ele escutou o sinal tocando informando que nós estávamos atrasados.

Quando nós chegamos na porta da sala de aula, eu senti todos olharem para nós!

Consegui ouvi os pensamentos de todos que estavam na sala, todos estavam se perguntando o motivo do Breno está andando com uma Nerd e até falaram que ele só pode esta louco por esta andando dessa forma do meu lado.

Cheguei mais perto do seu rosto e sussurrei no seu ouvido.

Eu
- Breno...eles estão nos encarando...

Breno
- deixa eles ficarem nos encarando, Heloísa você é filha de uns dos nossos betas, você deveria ir se acostumando com isso e nos só chegamos juntos na sala, não tem nada demais nisso!

Frequentemente, tem algumas reuniões na casa do alfa com  os betas que são obrigados a levar a sua família junto.

Os amigos do Hebert são filhos do betas igual a eu!

Não havia como esconder o meu segredo deles, que sou filha de um beta também.

Eu

- você estava lá quando o meu pai decidiu, que ninguém poderia descobrir que sou filha de um beta, ele quer que tenha uma vida normal e segura.

Breno
- sei que essa decisão não é completamente dele, quem está com medo de estar desprotegida é mas você, Heloisa! Não tente me enganar, só que isso está prestes a mudar, porque você chegar com seu pai na festa da troca de alfa! Minha prima vai ficar chocada, quando descobri que durante todos esses anos, ela estava humilhando a filha de um Beta da nossa alcatéia.

Eles colocaram o nome do time da nossa escola de lobos Black's, para representa a nossa alcatéia que se chama Lua Black, só que ninguém sabe disso, só a nossa alcateia.

Eu
- sei disso, só que acho que não estou preparada para isso, todos vão ficar chocados vou me tornar a filha do beta e não mais a garota mais inteligente da escola, essa responsabilidade me assusta um pouco e ainda posso achar o meu companheiro e se rejeitada por se uma ômega...

Ele tirou o braço  que estava no meu pescoço,virou para mim e olhou nos meus olhos, só que abaixei a cabeça por esta com vergonha de se olhada dessa forma, como tivesse sendo repreendida com esse olhar,  só que essa ação o incomodou, que fez  ele colocar dois dedos debaixo do meu queixo para que ele conseguisse levantar o meu rosto e para que não quebrasse o contato com os seus olhos.

Breno
- Heloísa, você ignora a clara e o Herbert que vivem te colocando para baixo todos esses anos, mas nunca você contou para seu pai o que eles fazem com você, queria te ajudado antes contando para o alfa, mas acabei me calando com medo que eles fizessem algo pior com você e vi você sofrer tudo isso calada, só que agora tomei uma atitude e você cuidar de você para que ninguém te faça mal!

Percebi, que ele estava se aproximando muito do meu rosto e senti os seus lábios sendo selado aos meus, não me afastei por que ele haivia me beijando repentinamente.

Breno
- você é maravilhosa, Heloísa e quem for seu companheiro está com muita sorte por você se muito talentosa.

Ele  deu uma piscada para mim, senti que as minhas bochechas estavam ficando vermelha  e por te sido elogiada.

Nunca havia sido elogiada por um garoto antes, só pelos meus pais e pelo alfa.

Fui para a minha cadeira que sento sempre desde criança e ele foi se sentar do lado dos amigos que estavam olhando todos surpresos.

Aí... acabei de se beijada na frente de toda a sala... vou matar o Breno depois que as aulas acabarem!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora