Ainda na casa de Henry...
- Colocou o filme?
Char pergunta para Henry enquanto segurava uma tigela de pipoca na mão
- Sim! Já tá tudo pronto!
Ele responde feliz. Char então olha para a sala inteira estranhando que não estava nada arrumado.
- Cadê a televisão?
Ela pergunta.
- Está no meu quarto, achei melhor assistir lá, é mais confortável.
- Mas eu acharia melhor aqui na sala, vai que...
- Relaxa, meus pais não vão voltar hoje amor, fica tranquila, vamos?
Ele pergunta, dando uma piscadela pra ela.
- Tá legal, se você acha melhor assim. Então vai, me ajuda a trazer as batatas e o refrigerante também.
Ela diz.
- Ok, vou pegar e já subo.
Char sobe as escadas indo para o quarto de Henry e acaba ficando assustada com o estado que estava o quarto. Totalmente arrumado, com uma mesa com champanhe e chocolate e Doritos numa tigela, pétalas por toda parte, até mesmo na cama, tinha algumas velas também, e a tv ligada com algumas seções da Netflix. Ela fica chocada porém feliz em saber que o namorado preparou tudo aquilo pra ela.
- Meu Deus! O Henry é maluco.
Ela diz sorrindo.
Enquanto isso, Henry pegava o restante das coisas, até que...
- O que você tá aprontando?
A voz atrás de Henry faz ele dar golpes rápido na pessoa atrás dele. Logo ele ficou assustado, afinal ele só tinha essas habilidades quando tinha os poderes.
Depois de ficar em choque com o que fez ele logo percebe Piper caída no chão.- Oh Seu mané de quinta categoria, não vai me ajudar a levantar pelo menos depois de me bater?
- Desculpa Piper, não vi que era você.
Ele diz levantando a irmã mais nova.
- Aliás, o que você tá fazendo aqui? Não deveria estar na casa da suas amigas?
- Sim! Mas eu decidi voltar pra fazer uma coisa.
- Não pode ficar aqui Piper, pelo menos não hoje, eu tenho....
Ele diz gesticulando com os braços apontando pro quarto.
- O que?
Ela diz sem entender.
- Hum..... Hmmmmm .....
Ele gesticula com a boca e apontando pro quarto de novo.
- Fala com a boca seu cabeça oca.
- EU VOU PASSAR A NOITE COM A CHARLOTTE, ENTENDEU AGORA?
- Ah tá! Fica tranquilo, eu não vim ficar aqui, só vim te entregar uma coisa.
- O quê? Não vai me pedir dinheiro não né?
- Claro que não, eu tenho pais é pra isso.
- Então diz logo.
- Eu vim te entregar isso.
Ela diz, mostrando uma caixinha preta. Henry logo abre um sorriso alegre.
- Você.... Conseguiu de volta?
Ele diz lembrando dos anéis que ele comprou pra Charlotte que a Piper vendeu em troca de um celular novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...