Ainda naquele dia...
- Não meninos, que ideia maluca é essa? Estão ficando loucos? Querem invadir o quarto da Akemi e da Manemay?
River pergunta assustado com a ideia de Henry e Ryan, que explicaram pra ele o que estava acontecendo.
- Não vamos invadir, invadir é uma palavra forte...
Ryan responde.
- Nós vamos apenas espionar as coisas dela.
Henry completa.
- Mas olha aonde vocês enfiaram a cabeça? Isso é proibido, não é permitido a entrada de meninos no quarto de meninas.
River diz repreendendo os meninos.
- Mas ninguém precisa saber, a gente precisa fazer isso, precisamos descobrir o que aquela garota tá escondendo.
Henry diz.
- E só você pode nos ajudar com isso.
Ryan completa.
- Eu? Por quê? O que eu tenho haver com essa ideia maluca de vocês?
River pergunta.
- Porque você conhece a escola inteira, já é familiarizado com os seguranças da universidade.
Henry responde.
- E você pode conseguir a chave do quarto delas pra gente.
- Conhecer é uma coisa, ter permissão pra pegar a chave do quarto alheio é totalmente outra. Vocês acham que eu sou um gênio é?
- Sim!
Os dois respondem juntos.
- Já pararam pra pensar que isso não pode passar de uma paranóia da cabeça de vocês e que estão se metendo em encrenca?
River diz ajeitando o óculos no seu rosto.
- É por isso que queremos bisbilhotar as coisas dela, pra saber se isso não passa de um engano.
Ryan responde.
- Eu continuo sendo contra isso!
Ele finaliza.
- Olha só River, meu chapa de cabelo lambido e óculos de Harry Potter, não temos outra alternativa a não ser fazer isso.
Ryan diz pondo a mão no ombro direito dele.
- Porque é a vida da minha namorada que está em jogo, já te explicamos tudo, você sabe que qualquer pessoa desse lugar ou dessa cidade, pode ser suspeita a tirar a pessoa que eu mais amo nessa vida.
Henry completa, pondo a mão no ombro esquerdo dele.
- Não! Nós amamos!
Ryan corrige ele.
- Cala a boca e não me atrapalha!
Henry ordena.
- Estão me chantageando?
River pergunta.
- Sim!
Eles respondem juntos.
- Então, vai ou não vai nos ajudar com a minha priminha do coração?
River respira fundo.
- Ok!
Ele responde cedendo. Os meninos começam a pular e comemorar.
- Mas quando formos EXPULSOS da Universidade, não me digam que eu não avisei.
River diz de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...