34°( Último Capítulo)

205 13 13
                                    

Em Swellview...

- Chegaram os meus meninos favoritos!

Kristen, mãe de Henry recepciona ele e Charlotte assim que chegam para a ceia de natal.

- Oi Mãe, que saudades.

Ele abraçando a mãe.

- Oi Kris, senti muito sua falta.

Charlotte diz abraçando a sogra.

- Onde tá o pai?

Henry pergunta.

- Ele foi atrás de alguns temperos pra colocar no Peru. Agora fiquem a vontade, eu vou pra cozinha, Charlotte sua mãe veio me ajudar com a ceia, acredita?

- Ah nossa, eu não sabia que a mamãe sabia cozinhar kkk, eu posso ajudar em alguma coisa?

- Não de forma alguma, podem ficar tranquilos, a gente já tá finalizando tudo.

Os dois se sentam no sofá e ficam aguardando os outros chegarem.
River e Ashley chegam na casa. Ray e Schwoz logo em seguida, Ryan chega um pouco depois e por último Piper que havia acabado de voltar do supermercado com o pai e o Jasper.

- Que bom que vocês decidiram vir pra Swellview passar o natal com a gente.

Charlotte diz.

- Então essa era a casa do Henry?

River pergunta.

- Sim, ainda é, sempre vai ser minha casa, se caso tudo na minha vida der errado eu quiser largar tudo eu vou poder voltar e fingir que nada aconteceu.

Ele diz em um tom irônico, e Charlotte encara ele.

- Ah tá, "Se nada der certo"!

Ela diz com a cara fechada.

- Você sabe que eu estava falando de outras coisas né?

Ela continua encarando ele.

- O amor é lindo!

Ashley diz irônica.

- Aí, cadê a Manemay? Não quis vir com vocês pra Swellview?

Piper pergunta.

- A Manemay na verdade viajou pra Califórnia.

Ashley responde.

- Sério? E quando ela volta?

Charlotte pergunta dessa vez.

- Não sei, ela vai morar lá agora com os pais, vai fazer faculdade de moda.

Ashley diz.

- Ela.... Foi embora? Pra sempre?

River pergunta preocupado de nunca mais poder ver ela.

- Acho que sim!

Ashley responde bebendo um gole de champanhe. Enquanto River mantinha uma expressão triste.

- Desculpa, mas pra melhor amiga dela você não parece estar preocupada.

Piper diz.

- E eu realmente não estou, se ela escolheu ir embora, quem sou eu pra impedir? Alguns ciclos acabam e a vida segue.

- Ok, Então!

Piper diz.

- Ryan? Você tá aqui?

Charlotte pergunta após perceber o mesmo calado sem interagir com a conversa. Ryan olha para ela e em seguida se levanta indo para fora da casa.

Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora