Ainda na caverna de Doctor...
Akemi estava no laboratório secreto procurando por alguma fórmula que pudesse acelerar o processo de retirada dos poderes de Charlotte, mas não conseguia encontrar.
- Droga, aonde será que tá àquela fórmula que o Doctor fez?
Ela pergunta procurando pelas gavetas, até que enquanto mexia nas gavetas, acaba encontrando uma gaveta com documentos pessoais de Doctor, Akemi logo fica curiosa pra saber o que tinha, então ela decide olhar.
- São os documentos antigos do Doctor.
Ela diz e em seguida olha para os lados se certificando que não tinha ninguém olhando. Ela começa a abrir alguns envelopes, e encontra a certidão de nascimento dele.
- Dorough Charles Bolton, nascido em 22 de Agosto de 1983, Nasceu em Swellview EUA.
Akemi logo ficou desconfiada sobre algo.
- Ele terminou o ensino médio em 2000 aos 17 anos, começou a faculdade de Ciências Avançada em 2001 mas não concluiu o primeiro ano, se naturalizou em Distopia.
Então o Doctor veio da mesma cidade que Henry e Charlotte?Ela diz parando pra pensar, e logo se lembra de algo que a deixa de boca aberta.
- AH MEU DEUS!
Ela começa abrir umas cartas que estavam junto nas pastilhas de documentos.
- "Oi Dorough, sou eu Ângela, eu nem deveria estar te escrevendo uma carta depois de tudo que você fez, mas só queria te dizer que a nossa filha nasceu. Sim! É uma menina, Ela é a sua cara, e eu dei a ela aquele nome que você tanto gostava, Charlotte!
Sei que sou uma idiota de estar te dizendo isso já que você já demostrou o suficiente que não me ama mais e nem ama a sua filha, mas você sendo o pai, me sinto na obrigação de te deixar informado. Bem, apesar de tudo eu ainda tenho esperanças de que você volte pra casa, e conheça a sua filha, está muito difícil pra mim agora, eu não tenho muito dinheiro e tenho que fazer faculdade, eu não sei se vou dar conta de cuidar dela sozinha, mas estou dando tudo de mim. Eu não sei se você vai ler essa carta, ou apenas ignorar como você fez com todas as minhas outras cartas, mas eu preciso muito da sua ajuda agora! E só mais uma coisa, eu registrei ela com seu sobrenome, já basta ela ter que crescer sem um pai, queria que ao menos ela soubesse que teve um, e por último quero te dizer que eu ainda te amo, e eu juro que se você não voltar, a sua filha NUNCA irá saber da sua existência. Em fim, agora tenho que cuidar da bebê, ela só tem a mim, até logo quem sabe."De: Ângela Page
Para: Dorough BoltonDepois de ler a carta, Akemi sentiu como uma facada no seu coração, ela não sabia se sua máquina foi criada para chorar, mas ela derramou uma lágrima ao ler tudo aquilo.
- Charlotte é filha do Doctor!
Ela diz ainda assutada com tudo.
- Meu Deus! Eu não posso deixar que ele faça isso com ela, ele não sabe que ela é filha dele.
Ela diz pegando tudo e levando até Doctor que estava ainda no meio de uma briga com Henry e Ray.
- AGORA JÁ CHEGA!
Doctor grita atingindo Henry e Ray com os seus poderes e prendendo eles amarrados em uma corda.
- Agora sim, nada vai interromper o meu plano.
Ele diz se direcionando a Charlotte.
- E você garota dos infernos, agiliza nesses poderes, eu preciso deles pra ser um deus, então trate de colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...