Ainda naquele dia...
River e Ryan estavam tentando combater aos robôs que destruíam todo o prédio da Universidade.
- Ryan, eu não aguento mais, estou ficando cansado, nós não vamos dar conta de todos eles.
River diz enquanto batia nos robôs com o martelo.
- Aguenta firme, só faltam mais alguns.
- Mais alguns? Tem mais de mil deles espalhados pela cidade inteira, Nós, Não, Vamos, Dar Conta!!!
River responde já alterado.
- Precisamos de ajuda.
- Ei, vocês dois!
Uma voz masculina chama pelos dois que estavam suados e com as respirações ofegantes.
- Quem é você?
River pergunta.
- Eu acho que te conheço de algum lugar.
Ryan diz reconhecendo o rosto dele.
- Sou Jasper, tô procurando pelos meus amigos, Henry e Charlotte, eles estão em perigo, vocês conhecem eles?
- Ahhh sim! Jasper, o paspalho amiguinho da Charlotte não é?
Ryan diz lembrando dele.
- Ryan para com isso cara!
River repreende Ryan.
- Sim, sou amigo da Charlotte e do Henry, mas me diz, vocês conhecem eles?
- Claro que sim, sou Ryan Page, primo da Charlotte.
- Primo? Pera aí, a Charlotte nunca nos contou sobre ter um primo.
- É, eu sou o esquecido da família. Esse aqui é o River, também é amigo do Henry, dividimos o mesmo quarto.
- Galera olha só, legal mas agora não é o momento pra fazer amizade, temos que acabar com esses androides.
River diz.
- Tá bem, mas vocês sabem aonde eles estão?
Jasper pergunta.
- Ele foi atrás da Charlotte, ela ta com o Doctor, o cara que sequestrou ela, mas agora a gente tem que salvar a vida desse pessoal.
River responde.
- Bom, eu sou melhor amigo do Kid Danger e trabalho pro Capitão Man, vocês devem conhecer ele, e eu meio acho que posso ajudar.
- Como isso pode ajudar a gente?
River pergunta.
- Bom, é que eu tenho um amigo que também trabalha pro Capitão Man e ele faz umas coisas bem legais...
- Cara olha só, não temos tempo pra isso, a gente tem que acabar com essa guerra aqui, então se nos der licença...
River diz já impaciente.
- Não deixaram eu terminar de falar, Schwoz me deu uma coisa que pode ajudar.
Jasper diz Pegando uma caixinha com bolinhas.
- Mas o que é isso? Bolinhas? Por quê isso ajudaria?
River pergunta.
- Não são bolinhas qualquer, se afastem.
Jasper responde atirando uma bolinha no chão que causa uma explosão que foi capaz de abrir um buraco no chão.
- Caraca! Pode nos dar uns desses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...