2 Semanas depois...
Todos acordaram bem cedo para ir a cafeteria, Henry, Charlotte, River e Ashley se encontraram na mesma.
- Oi pessoal, bom dia!
Ashley diz animada.
- Bom dia meninas, estão se sentindo bem?
River pergunta.
- Um pouco cansada, mas estou bem!
Ashley responde.
- Eu sempre fiquei horas e horas estudando depois da escola, então eu já sou meio acostumada, mas confesso que minhas costas doem kkkk.
Charlotte diz e depois vê que Henry ainda estava calado sem dizer nada.
- Henry? Você tá bem?
- Eu estou, tá tudo bem!
Ele diz forçando um sorriso. Ele na verdade estava bem cansado, não estava acostumado em passar tantas horas estudando, mas ele preferiu ficar calado, pois ele estava fazendo aquilo somente para manter a segurança dela.
Depois do café da manhã, os meninos tiveram que se despedir das meninas, cada um iria para suas salas de aula.
- Tchau amor, a gente se ver depois do primeiro horário?
Henry pergunta pra Char.
- É.... Claro! Quer dizer.... Acho que sim?
- Como assim?
Ela respira fundo.
- Eu e as meninas decidimos voltar a biblioteca pra ler alguns livros, está me ajudando muito nas tarefas então...
Henry olha decepcionado para ela, mas apenas assente.
- A gente se ver depois do segundo horário então?
- Depois do segundo horário eu vou estudar com as meninas.
- Ok, depois das aulas então?
Ele pergunta impaciente.
- Eu tenho que repassar minhas atividades das aulas, mas claro que a gente pode se ver no almoço, no lanche e no jantar.
- Ok! Ok Charlotte, deixa pra lá, Esquece!
Ele diz chateado entrando na sua sala, deixando Charlotte sozinha.
Depois das aulas, já era de noite, todos foram para os seus dormitórios, mas Henry decidiu ficar mais tempo sozinho na varanda do Quarto, observando a vista de noite. Ele se sentou em um banco e Alí mesmo começou a chorar. Estava sendo frustrante pra ele tudo o que estava acontecendo. Mudança de cidade, Charlotte em perigo, fazer faculdade a força pra protegê-la, Charlotte sem tempo pra ele e o substituindo pelas novas Amizades, o excesso de trabalhos e atividades da faculdade, saudades da família, dos amigos e da cidadezinha que sempre viveu. Com tudo isso, Henry apenas abaixou a cabeça e começou a chorar.
- Henry? Acordado ainda?
River diz encontrando Henry na varanda do quarto.
- Não consigo dormir, tem tanta coisa passando pela minha cabeça.
- Eu sei como é, é difícil ficar aqui, ao mesmo tempo que temos tudo, parece que não temos nada, família, amigos, lar, aconchego, tudo isso desaparece, eu te entendo, eu também vim de outra cidade.
- Você é de onde?
- Eu sou de Los Angeles, Estados Unidos, mas meu pai é Japonês, nasceu aqui em Distopia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...