1 dia depois...
- Você tá pronta?
Henry pergunta enquanto os dois se arrumavam para ir a delegacia onde Doctor estava preso e condenado a 5 anos de cadeia, graças aos seus amigos e sua mãe que deporam a favor de Doctor, ele não pegou 10 anos.
- Estou!
Ela diz fria enquanto colocava seu casaco e em seguida saindo pela porta do apartamento sem se quer esperar por Henry.
- Charlotte...
- Eu vou de táxi.
Ela diz pegando o elevador e deixando Henry sem reação. Ela ainda estava chateada com ele por ter colocado juntamente com Ray e Schwoz, o seu pai na cadeia, no fundo ela sabia que era o certo a fazer, mas era seu pai, quem ela sempre quis ao menos saber o nome ou ter visto o seu rosto em algum momento, que estava agora preso por ter tentado de forma errada, ser alguém melhor depois de tudo que passou.
- Filha?
Doctor chama com um sorriso no rosto, com suas mãos algemadas e em seguida se senta na mesa.
- Sem contato físico!
O guarda avisa e os dois se afastam.
- Pai, me desculpa por deixar isso acontecer...
- Não! Você não tem que se sentir culpada, eu fui o único culpado de tudo isso, eu tenho que pagar.
- Você já sofreu tanto, não merecia estar aqui.
- Infelizmente eu escolhi a forma errada de me tornar alguém importante, eu esqueci da minha família e de tudo ao meu redor, eu estava cego de raiva, então eu não quero que tenha pena de mim, e que nem ao menos tente me tirar daqui, eu mereço isso, eu causei destruição na cidade e na vida de todos vocês.
- Eu não consigo entender o porquê da mamãe não ter contado sobre você pra mim.
- Ela não queria que você crescesse com um pai ausente e com o pensamento de que foi abandonada, ela mentiu pra te proteger, não fique com raiva dela.
- Eu não julgo ela, eu não tenho raiva dela, eu compreendo, não tenho raiva de nenhum de vocês dois, são os meus pais, que cometeram erros, mas vai ficar tudo bem, eu prometo.
- Sobre sua mãe, ela não mudou nada, continua tão linda, mas ela não quis falar comigo, ela se casou de novo?
- Não! Minha mãe nunca se casou com ninguém, nem ao menos se envolveu com alguém, talvez sentisse sua falta.
- Eu ainda a amo muito, espero poder um dia reconstruir nossa família.
- É tudo que eu mais quero!
- ACABOU O TEMPO!
O carcereiro avisa.
- Espera! Pai, sobre a Akemi, ela está morrendo, e não sabemos o que fazer pra tentar salvá-la, você pode me dizer se tem alguma solução?
- Eu não teria como criar uma nova bateria pra ela agora que estou preso, mas tem uma solução sim!
- Sério? Obrigada pai, o que seria essa solução?
- Não sei se você lembra, mas eu prometi pra ela que a transformaria em humana caso ela cumprisse com os meus comandos, então... Eu tenho uma máquina que criei para isso, ela pode transformar as peças da Akemi em membros humanos, ela está escondida na minha caverna, podem pegá-la.
- Muito obrigada, você salvou nossas vidas.
- Já acabou o tempo, anda logo!
O carcereiro pega Doctor pelos braços levando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...