Oi Dangers, tudo bem?
Então, antes de encerrar de vez a minha interação por aqui, queria anunciar que teremos a nossa 3° temporada e também dar alguns avisos a respeito da mesma.
Bem, a nova temporada terá um foco muito grande no triângulo amoroso entre Ashley, River e Manemay, também teremos um desenvolvimento maior entre Jasper e Piper, mas de antes aviso que ainda não vai acontecer nenhum relacionamento amoroso entre eles por conta de ela ainda ser menor de idade, e como uma escritora adulta e ciente das leis, eu não irei romantizar romance entre um maior com uma menor de idade, então por enquanto, vamos ver eles sendo apenas bons amigos porém transicionando para um futuro romance entre os dois.
Segundo ponto, eu espero no fundo do meu coração que vocês não façam ataques de hate no Henry e nem na Charlotte, antes de tudo, precisamos entender que eles ainda são jovens lidando com a vida adulta, com as mudanças, com as responsabilidades e com o desenvolvimento do relacionamento dos dois, então apesar que vamos sim ter um amadurecimento maior deles nessa terceira fase, ainda vamos vê-los cometendo erros, e ainda discutindo sobre o futuro da relação dos dois em meio as escolhas e objetivos de cada um individualmente. Então de logo aviso que sim, vocês ainda vão se frustar muito com a Charlotte e com o Henry, mas não se esqueçam que eles se amam muito independente das atitudes deles, e todo relacionamento contém fases e essas fases envolve amadurecimento e muitos vacilos, então tenham mais paciência com os dois.
Terceiro Ponto, o terceiro livro terá um salto temporal de 1 ano, sendo assim a história se passará no ano de 2022, achei bem melhor assim pois os dois primeiros livros se passaram no mesmo ano (2020) e desde então estamos um pouco atrasados, portanto eles estarão vivendo em 2022 para as coisas ficarem mais atualizadas.
Quarto ponto, nós teremos a introdução de novos personagens, inclusive da Danger Force( Mas não será a Danger Force que vocês conhecem 😅), decidi que pra história fazer mais sentido e não misturar muita coisa do universo dos originais( sendo que anteriormente Ray havia dito que estava procurando por crianças de no mínimo 13 anos, e o Danger Force original já está na casa dos 15, não faria muito sentido), por isso vou colocar outros personagens pra ser a equipe Danger Force, com outros personagens, e os nomes também serão diferentes, porém os poderes continuarão os mesmos, espero que não se enconodem com essa mudança( detalhe: vocês irão se surpreender com algo que vem por aí).
Quinto ponto: Alguns personagens vão voltar, mas não irei dizer quem, e teremos uma personagem que vai deixar vocês com muito odiooooo 😆, aguardem.
Só mais um aviso: Essa nova obra será bem mais perplexa, com uma temática um pouco mais madura, vai falar sobre assuntos um pouco pesados, fugindo um pouco desse universo enfanto-juvenil, acho importante que os personagens amadureçam com o passar do tempo e junto com eles também os a realidade deles.
Então é isso amores.
A data de estreia da nova temporada será no dia 5 de Julho de 2022, conto com a presença e apoio de vocês, Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...