Alguns dias depois...
Era sexta feira, último dia de aula da semana, Já era pela tarde e todos Já estavam liberados das aulas. Charlotte havia acabado de sair do banho quando viu Ashley ficar confusa em escolher alguma peça de roupa.
- Ash? Algum problema?
Char pergunta sem entender.
- Estou escolhendo uma roupa pra usar hoje a noite.
- Vai sair? Com quem? Me conta? AHHHH EU VOU ENLOUQUECER.
Charlotte dá pulos de alegria.
- Shiiiuuu, as paredes tem ouvidos. Sim! Vou sair com uma pessoa.
Ela diz com um sorriso radiante na boca.
- Por favor me diz que foi o River que te chamou pra sair.
- Sim foi ele!
- AH MEU DEUS, FINALMENTE ELE TÁ TOMANDO CORAGEM!!!!
Char surta.
- Calma, é só um jantar entre amigos, eu acho, mas estou esperançosa de que talvez ele se declare.
- Ele vai sim amiga, estou mandando boas energias.
- Amiga eu estou tão nervosa, o que será que eu visto? Eu não tenho nada pra uma ocasião tão especial.
- Amiga, você tem que fazer compras com mais frequência, anda. Vamos ao shopping ver se achamos algo que te deixe apaixonável essa noite.
As duas saem do quarto indo para o shopping, quando chegam lá, começam a procurar por algumas peças de roupas. Até que Charlotte recebe uma mensagem de Henry.
Hen❤️- Ei amor, você vai estar ocupada essa noite?
_____________________________________
Não, por quê?-
✔️
________________
Hen❤️- Então veste uma roupa que a gente vai dar uma volta.
______________________________________
Tá bom, vou aproveitar que estou no Shopping e vou comprar uma roupa nova.-
✔️
______________________________________
Hen❤️- Está bem, fica bem bonita pra mim, eu te amo, daqui à pouco te ligo💖.
_____________________________________Também te amo, até logo🤗💕-
✔️
_______________________________Char desligou o telefone.
- O que foi?
Ashley pergunta.
- Nada, é que eu e Henry também teremos um encontro.
- Sério? Nós duas vamos ter um encontro, isso é tão maravilhoso, então vamos logo escolher nossas roupas anda.
Ashley diz correndo e puxando o braço de Char, quando as duas sem querer se esbarram em duas outras garotas.
- Opa foi mal!
Ashley se desculpa mas logo percebe quem são as duas.
- Manemay e Akemi? Estão fazendo compras também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...