13°

344 36 17
                                    

Depois do primeiro horário de aula...

Charlotte saiu pela porta da sua sala de aula após o primeiro horário e Henry já estava no corredor da sala dela, quando ele a viu, logo puxou ela pelo braço carregando ela para longe dali.

- Henry, quê que é isso? Tá me puxando assim por quê?

- Pra te tirar do meio dessa gente estranha.

- Você sabe que eu tenho que esperar a Ashley né?

- Esquece a Ashley, esquece essa galera, a gente vai ficar sozinhos agora, nada de ficar com eles.

- Mas por quê? Tá maluco? Eles são nossos amigos agora.

- Não Charlotte! Eles não são nossos amigos, a gente nem conhece eles direito, vamos ficar longe deles e de todo mundo agora.

Ele diz puxando ela para dentro do elevador.

- Henry você tá ficando louco isso sim! Eles são muito legais, é você que não sabe ser simpático.

- Shhhiiiii, silêncio fala baixo, tem gente nesse elevador.

Ele diz tampando a boca dela. Assim que o Elevador se abre, ela tira a mão dele de sua boca e sai para fora.

- Henry você tá me tirando do sério, Primeiro você me trás pra cá, me faz mudar de ideia e agora tá praticamente querendo me privar de todo mundo? Fala sério a gente tem que fazer amigos, nós não estamos mais em Swellview.

- É meu amorzinho, Acontece que aqui é perigoso e pode ter gente querendo passar o pé na gente, e eu só tô te protegendo.

- Aliás por quê? Por quê tá me protegendo? Me protegendo de quê?

Ela pergunta impaciente, deixando Henry sem respostas e apenas engolindo a seco.

- Achamos vocês! Pensei que fossem fugir rsrs.

Ashley surge atrás deles, Henry revira os olhos porque não queria se encontrar com eles.

- Pra onde estavam tentando ir?

River pergunta.

- É.... A gente...

Henry tenta dizer alguma coisa.

- A gente só tava conversando, mas a gente ia voltar pra esperar vocês, desculpa rsrs.

- Hum entendi, não façam mais isso viu? Se não vão se perder, vem vamos almoçar.

Ashley diz e todos acompanham ela.
Entraram em um restaurante bastante exótico porém com poucas pessoas, o que deixou Henry um pouco aliviado.

Entraram em um restaurante bastante exótico porém com poucas pessoas, o que deixou Henry um pouco aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi meninas, estava esperando vocês, hoje a Akemi vai comer com a gente.

Manemay diz já sentada na mesa junto com uma de suas amigas.

Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora