No dia seguinte...
Henry e Charlotte jogavam uma partida de vídeo game após ficarem juntos na noite anterior, pois nas horas vagas eles eram melhores amigos.
Os dois ainda estavam desnudos debaixo dos lençóis apenas um sentindo o calor do outro. Era fim de semana e os dois estavam de folga do trabalho, só terão que ir pra Caverna Man se caso houver alguma missão. Pelo incrível que pareça, Char conseguiu esquecer o grande problema que era sua bendita faculdade.- TOMAAAA, EU VENCI, EU SOU O MELHOR!!!
Henry gritava comemorando após ganhar a partida. Henry era também conhecido como um garoto bastante competitivo, só basta arrumar uma aposta idiota com ele que ele vai fazer de tudo pra ganhar, não importa de quem.
- Pensei que fosse perder propositalmente pra sua namorada ganhar, que falta de cavalheirismo Henry.
Ela diz sorrindo com uma cara manhosa.
- Ah meu amor, namoro é namoro, jogo é jogo, e o papai aqui é o vencedor!!!!
Ele diz se gabando.
- Mas você trapaceou, eu encontrei a caixa de Pandora Primeiro.
- Não interessa, eu ganhei, UHUUUUUHHHH!!!
- Você consegue ser o melhor homem do mundo e o garoto mais fútil em uma única vez.
Ela diz revirando os olhos e se deitando novamente.
- Quê que foi? Ficou chateada?
- Não, claro que não, só tô cansada e desanimada.
- Desanimada? Depois de ainda pouco?
- Henry, foi bom mas o efeito já passou.
Ela diz, tentando fechar os olhos.
- Posso saber o que está te deixando assim?
Apesar do medo que ela tinha de decepcionar Henry, sua vontade maior era de contar tudo de uma vez, e tentar se liberar do grande peso.
- Eu.... Tenho que te contar uma coisa.
Ela diz levantando a cabeça do travesseiro e se sentando de frente a Henry, olhando nos seus olhos.
- Pode me contar, eu tô aqui só pra você!
Ele diz acarenciando seu rosto. Char olhou profundamente nos seus olhos e viu o quanto ele demonstrava felicidade e satisfação por estar com ela, e que talvez, contar naquele momento, não fosse a melhor ideia.
- Eu....
- Sim?
Ele diz, abrindo um sorriso bobo, ao olhar nos seus olhos.
- Eu te amo!
Ela diz, jogando as palavras pra fora, sabendo que não era exatamente o que ela queria dizer.
Henry sorri e aperta a garota em um abraço, beijando seu pescoço e em seguida sua boca.
- Eu sei disso! Eu também te amo muito, muito mesmo, nada se compara ao que eu sinto por você!
Char sorri sem graça, feliz por ouvir aquilo, porém sentindo culpa por não ser aquilo que ela queria dizer.
- Mas era só isso?
Ele pergunta.
- Sim! Era só isso!
- Fiquei feliz agora, quer tomar um banho comigo?
Ela sorri com vergonha, mas olha no relógio na parede do quarto e se lembra da prova de teste que ela tinha que fazer.
- Eu adoraria, mas eu preciso voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...