Na noite daquele mesmo dia...
Estavam todos jantando em um restaurante fora da faculdade, decidiram dar um passeio nas ruas de Distopia. Na ocasião estavam Henry, Charlotte, River, Ashley, Ryan e Manemay.
Durante todo o passeio Ryan admirava as ruas e suas estruturas malucas e diferentes.- Que lugar mais daora.
Ryan cuchichava enquanto andava e observava tudo. Henry encarava ele com deboche.
- Sim, aqui é incrível, ainda não me acostumei com toda essa beleza.
Charlotte responde.
- Isso me lembra muito aqueles gibis que a gente lia quando éramos pequenos. Que falava sobre cidades estranhas.
Ryan diz tendo um flashback.
- Página 116, Syberpunk, o bairro mais Perigoso de Distopia, contrabandistas perigosos que vagavam pelas ruas desertas vendendo suas armas ilegais.
Charlotte diz se lembrando de uma das páginas que leu do gibi.
- Garotas de programa saiam com caras sexys e ricos, uma delas era uma grande Super Heroína. Página 125.
Ele continuava, enquanto isso todos olhavam sem entender, e Henry encarava os dois com fúria no olhar.
- Eu adorava aqueles gibis.
Char diz com um sorriso.
- Eu ainda tenho eles guardados, uma dia desses vamos lê-los novamente.
Ryan diz.
- Fiquei curioso pra ler também.
River diz.
- Interessante como parece que estamos morando numa história fictícia kkkk.
Ashley diz.
- Será que Syberpunk existe mesmo?
Ryan pergunta.
- Existe sim, mas nunca fui lá, dizem que e bem perigoso.
River diz.
- Não tenho medo de nada, eu iria numa boa.
Ryan responde, aquela hora do campeonato Henry já estava completamente enfurecido.
- Queria ver se os bandidos são iguais nas histórias.
Ryan diz empolgado.
- Será que vocês podem por favor mudar de assunto e parar de ficar falando de revista em quadrinhos? Esse assunto é um saco.
Henry diz parando a conversa e deixando todos constrangidos.
- Eu quero ir embora!
Manemay diz.
- Ótima ideia, que tal irmos embora e voltar pra Universidade antes que fique tarde?
Henry propõe, todos apenas olhavam pra ele sem graça.
- Se quiserem ficar ok, mas eu e a Charlotte já estamos indo, vamos amor.
Henry diz puxando Charlotte com ele.
- Tá tudo bem, é melhor todos nós irmos mesmo, já está tarde e temos limites de horário.
Ashley diz.
- Ah que saco!
Ryan resmunga e todos voltam para a Universidade que já estava quase fechando, as meninas foram para o quarto delas e os meninos foram para o prédio deles, Henry e River caminhavam até seu quarto até que Ryan ia entrando também mas Henry impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...