1 Semana depois....
Charlotte se quer conseguiu dormir naquela noite, apenas pensando no resultado do seu teste, seu nervosismo era tão grande que antes das 6:00 horas ela já estava de pé, de olho no computador, esperando apenas por uma mensagem.
Ela não sabia se ficava ansiosa para o resultado ser média/alta ou se ficava triste, já que se for realmente nota máxima, já sabia o que significava. No fundo, lá no fundo do seu coração, ela ainda desejava que desse não média, assim não teria que se preocupar de ir embora, mas sempre que pensava nisso, se auto-repreendia na mesma hora.
Sobre a sua situação com Henry, eles ficaram uma semana sem se falar, e não foi só por causa da discussão que tiveram na Caverna Man, Henry tentou se desculpar mas acabou piorando a situação, os dois tiveram uma briga feia, e brigaram mais ainda depois que Henry encontrou Bianca bêbada na rua e ajudou ela a voltar pra casa. Depois do ocorrido eles se bloquearam no app de mensagens e não se falaram mais. Charlotte com raiva e com ciúmes de Henry com Bianca, e Henry não querendo pedir desculpas pois ele acredita que não fez nada de errado.
Talvez agora que já tenha se passado 7 dias, ela já tenha reconhecido e enxergado que estava errada. Que só fez todo aquele alvoroço por implicância com Bianca, que por sua vez, nunca mais nem se quer chegou perto de Henry ou se quer trocou alguma palavra com ele a não ser bom dia e boa noite.
Seu coração agora estava apertado, pois se o resultado da prova for positivo, ela iria para Sittle sem que Henry soubesse de nada e pra piorar, brigados.
Ela precisava pedir desculpas para ele urgentemente.Já haviam se passado algumas horas e só faltavam alguns minutos para o resultado sair.
Antes que a verdade se estampasse na tela de seu computador, decidiu ligar para Henry.- Oi Charlotte.
Henry diz atendendo rapidamente, sem se preocupar de ter sido acordado.
- Oi Henry...
Ela diz, fechando os olhos, apenas ouvindo a voz rouca de Henry pelo lado da linha.
- Que bom que decidiu me desbloquear.
Ele diz, ainda chateado.
- Me perdoa! Eu errei, eu não deveria ter brigado com você, foi infantilidade minha, eu assumo.
- Eu perdôo, mas eu só estava tentando ajudar a Bianca.
- Tentando ajudar???
Ela diz sarcástica.
- Charlotte, não é justo a forma que você está tratando ela, pense bem em como a vida dela está em ladeira a baixo depois de tudo o que aconteceu.
- E eu por acaso tenho culpa? Se a vida dela tá assim é por culpa dela mesma, ela está tendo as consequências dela.
- Charlotte, parte do que ela fez não foi culpa dela, a Bianca perdeu os pais quando ainda era criança, foi criada por um monstro chamado Drex, e foi obrigada se tornar Destrutiva, agora o Drex morreu e o Austin foi embora, agora ela está se sentindo culpada e sozinha, e... Caramba Charlotte, se coloca no lugar dela, você acha que seria legal passar por isso se fosse você no lugar dela?
- Não! Não quero nem imaginar, eu só não entendo...
- Charlotte, você sabe que jamais te trocaria por ela, eu não quero te trocar pela Bianca, tira isso da sua cabeça por favor, eu não tenho sentimento nenhum por ela, é apenas empatia.
- Ok! Eu errei, já pedi desculpas, mas vai mesmo continuar falando dela?
- Claro que não, eu te amo muito, eu não quero brigar com você, por favor não faz mais isso, eu odeio ficar uma semana longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)
FanfictionApós forjar a morte de Kid Danger, Henry e Charlotte decidem se mudar para Sittle pra que Charlotte pudesse cursar a sua faculdade de Jornalismo, porém as coisas não saem como o desejado. Um novo Vilão ameaça tomar Charlotte de seus braços, fazendo...