Boa leitura, não esqueça de deixar seu voto e comentário!
And all my friends have gone to find
(E todos os meus amigos já foram encontrar)
Another place to let their hearts collide
(Outro lugar para deixarem seus corações colidirem)
Just promise me you'll always be a friend
(Só me prometa que você sempre será meu amigo)
'Cause you are the only one
(Porque você é único)Take my hand and my heart and soul
(Pegue minha mão, meu coração e alma)
And I will only have these eyes for you
(E eu só terei olhos pra você)
And you know, everything changes but
(E você sabe, tudo muda mas)
We'll be strangers if we see this through
(Vamos virar estranhos se nós dois continuarmos desse jeito)
You could stay within these walls and bleed
(Você pode ficar entre essas paredes e sangrar)
Or just stay with me
(Ou só ficar comigo)
— One, Ed Sheeranͯ͜ ͯ †
O castelo é gigante, passo as mãos pelas paredes de tijolos lisas, imaginando as de pedras no lugar, respirando fundo e imaginando quantas figuras históricas já pisaram no mesmo lugar que piso agora. O lugar é bem sinalizado, os hóspedes não possuem acesso a todas as áreas, mas, nas habitáveis o luxo reina, com uma decoração fina em tons claros e móveis mais pesados que meu corpo, descansando imponentemente nos cômodos, alguns antigos e restaurados exalando orgulho, talvez esnobando aqueles que não viram tantas histórias quanto eles.
Se eu reclamei durante o caminho, tudo agora é passado, pois com certeza ficar preso na estrada e ser resgatado por meu ex-namorado valeu a pena ao estar em um lugar tão bonito quanto esse, agora entendo o porquê de Gemma ter feito questão que o casamento fosse aqui.
— Posso entrar? — pergunto, batendo no quarto da minha irmã. Ouço um claro e entro no cômodo, dando de cara com Gemma com bobes no cabelo e rodeada por suas amigas damas de honra. — Onde vocês vão?
— Despedida de solteira! — Ashley, uma loira com os olhos castanhos grita, dando palminhas com as mãos.
Gemma ficou com a suíte Guiness, recebeu o nome em homenagem ao um dos antigos proprietários, foi a suíte ideal e escolhida para a noiva por ter uma sala de estar separada, o que facilita as visitas que receberá. O quarto é todo em tons claros, desde o azul das paredes até o edredom estendido e dobrado aos pés da cama sobre os lençóis brancos. Os móveis são vintages e de madeira, provavelmente não originais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanfictionQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...