In front of me

2.8K 392 337
                                    

Esse capítulo... bem, as coisas vão evoluir.

Boa leitura, deixe seu voto e comentário.

I wanna hate you cause I still love you(Eu quero te odiar porque eu ainda te amo)And it's weighing on my chest(E isso está pesando no meu peito)We keep our bodies tied together(Nós deixamos nossos corpos interligados)To ignore what's coming next(P...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I wanna hate you cause I still love you
(Eu quero te odiar porque eu ainda te amo)
And it's weighing on my chest
(E isso está pesando no meu peito)
We keep our bodies tied together
(Nós deixamos nossos corpos interligados)
To ignore what's coming next
(Pra ignorar o que está vindo a seguir)
...
I'm chasing fire when I'm running after you
(Estou atrás da paixão quando corro pra você)
You got that something that I never want to lose, lose, yeah
(Você tem aquela coisa que eu nunca quero perder, perder, sim)
It's like dancing when the song's already over
(É como dançar quando a música já acabou)
Moving without getting any closer
(Se mexer mas não sair do lugar)
I'm chasing fire when I'm running after you
(Estou atrás da paixão quando corro pra você)
- Chasing Fire, Lauv

  ͯ͜  ͯ †

- Vem, vamos sentar. - Eu ergo meus olhos, reparando que a maioria dos convidados já estão espalhados pelo ambiente.

O local escolhido foi o mesmo das fotos de ontem, em frente a duas das principais torres do castelo, com as lindas vidraças em meio às pedras que compõem às paredes externas, cobertas por vegetação verde e algumas flores crescendo entre os vãos. Várias cadeiras brancas com rabanetes de folhas perfeitamente enfileiradas, formando dois conjuntos, um longo e extenso corredor entre eles, onde as duas cadeiras principais onde Gem e Ronan sentarão estão posicionadas próximas a vidraçaria e o local onde o padre escolhido estará para realizar a união.

Está inegavelmente bonito, o estilo de cenário de conto de fadas, que me faz entender o porquê da minha irmã ter cismado especificamente com esse castelo. Ele inegavelmente tem seu charme.

Niall e eu sentamos na primeira fileira, avisto sob uma árvore a cerca de quatro metros de nós Louis, Liam e Niall conversando com alguém que com certeza não é desconhecido para mim, o nome, a certeza de quem é, paira em minha mente.

- Quem é ele? - pergunto a Niall, que está ao meu lado. Ele ergue os olhos do seu celular - faço uma nota mental de perguntar depois para ele onde ele conseguiu um novo tão rápido -, e observa a figura de um homem alto, de cabelos um pouco compridos sem corte, uma barba sem fazer e os olhos azuis em meio ao tapete de pelos e cabelos desordenados que cercam seu rosto.

- É o Calvin - Niall diz, em tom de tédio. - Melhor amigo de Louis, você sabe. - Não consigo evitar uma careta. Calvin, repito o nome que há anos era apenas uma lembrança quase esquecida no fundo da minha mente. Meus pensamentos aversos parecem emitir ondas que chamam sua atenção, pois no segundo seguinte ele olha em minha direção, diz algo a Louis, que não lhe dá um olhar tão animador, e em seguida caminha até mim. - Droga, você chamou a atenção dele. Agora ele está vindo para cá - Niall resmunga, enfiando ainda mais a cara na tela.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora