I hope that I'm not asking too much

3K 366 456
                                    

Olá queridos leitores!

Venho com mais um capítulo típico para esse dia dos namorados, espero que gostem.

O último deixou um leve clima tenso no final, odeio pôr o Zayn como vilão, porque ele é meu protegedinho, mas Zarry era o q mais se adequava ao enredo. Mas, nesse as coisas vão se resolver.

Boa leitura, deixe seu voto e comentário!

When, when we came home(Quando, quando voltamos pra casa)Worn to the bones(Cansados até os ossos)I told myself: This could get rough(Eu disse a mim mesmo "isso pode ficar intenso")And when, when I was off, which happened a lot(E quando, quando eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

When, when we came home
(Quando, quando voltamos pra casa)
Worn to the bones
(Cansados até os ossos)
I told myself: This could get rough
(Eu disse a mim mesmo "isso pode ficar intenso")
And when, when I was off, which happened a lot
(E quando, quando eu estava fora, o que acontecia bastante)
You came to me and said: That's enough
(Você veio e me disse "isso é o bastante")

Oh, I know that this love is pain
(Oh, eu sei que esse amor é doloroso)
But we can't cut it from out these veins, no
(Mas nós não podemos simplesmente tirar ele de nós, não)

So I'll hit the lights and you lock the doors
(Então eu vou apagar as luzes e você vai trancar as portas)
We ain't leaving this room 'til we both feel more
(Nós não vamos sair desse quarto até nós sentirmos algo mais)
Don't walk away, don't roll your eyes
(Não fuja, não revire seus olhos)
They say love is pain, well, darling, let's hurt tonight
(Eles dizem que o amor é doloroso, então, querido, vamos nos ferir esta noite)
— Let's Hurt Tonight, OneRepublic

 ͯ͜   ͯ †

   

Ouço o barulho da porta abrindo, os ombros de Zayn me impedem de enxergar quem é, mas a voz chamando meu nome deixa claro que é Louis. Malik também identifica a voz, pois sorri maldosamente para mim e pressiona seus lábios a força nos meus.

Instintivamente ergo minha perna direita que se encaixou entre as suas o mais forte que consigo, Zayn morde minha boca e se afasta dando um grito, levando as mãos até o local atingido. Seus olhos raivosos focam em mim, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa seu corpo é puxado para trás com força, seguido pelo alto som de teclas de piano sofrendo um impacto.

— Você endoidou? Que porra é essa? — Louis grita, as veias em seu pescoço tornando-se sobressaltadas enquanto observa Zayn caído contra o piano.

— Ele é uma vadia, se você não consegue ver isso... — Ele é interrompido pelas mãos que seguram as lapelas do seu terno, o erguendo do banco do piano só para jogá-lo novamente com força contra as teclas.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora