Enfim o epílogo, me desculpem pelo atraso! A tecla de espaço do meu notebook quebrou e estava uma merda para escrever, então tive que esperar arrumar.
Espero que gostem!
I would need a million words
(Eu precisaria de um milhão de palavras)
If I tried to define
(Se eu tentasse definir)
All the things you mean to me, yeah
(Todas as coisas que você significa para mim, sim)
For you, I'd die a thousand lives
(Por você, eu morreria mil vidas)
Special kind of energy
(Tipo especial de energia)'Cause love is born when hearts collide
(Porque o amor nasce quando os corações colidem)
Every time you touch me
(Toda vez que você me toca)
You remind me that I'm still alive
(Você me lembra que eu ainda estou vivo)
So promise you'll never change
(Então prometa que nunca mudará)
And I'll always be the same
(E eu sempre serei o mesmo)
We'll be dancing the same groove when we're ninety-two
(Nós estaremos dançando o mesmo ritmo quando tivermos 92 anos)
The same as seventeen
(Da mesma forma que aos dezessete)And I'll never lie to you
(E eu nunca mentirei para você)
Just don't you hold back on me
(Só não me impeça)
I wanna love you as strong when we're ninety-two
(Eu quero te amar tão forte quando tivermos 92 anos)
The same as seventeen
(Da mesma forma que aos dezessete)
- 17, Pink Sweat$ͯ͜ ͯ †
- Seu marido pediu para esperar um minuto, senhor Styles, ele irá se atrasar alguns minutinhos - uma gentil assistente do meu marido diz, me oferecendo um sorriso e emendando: - Ele disse para eu preparar uma mesa para o senhor, mas estão todas ocupadas no momento. O senhor se importa de esperar um instante?
- Oh, não, não precisa se preocupar. Há pessoas esperando lá fora por uma mesa, não vou ocupar uma à toa. - Ela sorri em concordância, pedindo licença e se retirando para a cozinha. Respiro fundo, aspirando o cheiro de bolo fresco e das dezenas de doces que estão delicadamente dispostos em uma comprida vitrine, os bolinhos com as frutas da estação, como framboesas e morangos, me dão água na boca. Os pães também têm o seu destaque, dispostos em bonitas cestas de palha presas em suportes na parede de trás do balcão.
Saio dos meus pensamentos quando uma vozinha fina chama minha atenção, assim como uma mãozinha puxando o tecido da minha calça.
- Papai, estou cansada... por que você não disse sim para a mesa que a moça queria nos dar? - Meus olhos desviam para minha filha, eu sorrio ao perceber seu rabo de cavalo castanho-claro torto para o lado, alguns fios soltos grudam em sua testa suada pelo intenso calor do verão francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanfictionQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...