Can't believe I still avoid the East Side
(Não consigo acreditar que ainda evito o Lado Leste)
Even though I know that you don't live there now
(Mesmo sabendo que você não mora lá agora)
Lately you're the only thing on my mind
(Ultimamente você é a única coisa em minha mente)
And I can't stop my self on drivin' by your house
(E não consigo parar de dirigir para passar por sua casa)Every time I hear our song it kind of hurts me still
(Toda vez que eu ouço nossa música, ela meio que ainda me machuca)
And, ooh, even after all this time, I kinda miss you still
(E mesmo depois de todo esse tempo, eu meio que ainda sinto sua falta)I'm wondering
(Eu estou me perguntando)
Do you even think about it?
(Você ainda pensa sobre isso?)
The way that we changed the world
(A maneira como mudamos o mundo)
And don't it make you sad
(E não te deixa triste)
That we'll never be kids again?
(Que nunca mais seremos crianças?)
No, we'll never be kids again
(Não, nunca seremos crianças de novo)Tell me how you live without it
(Me diga como você vive sem isso)
Did somеbody change your world
(Alguém mudou seu mundo)
And now you don't look back?
(E agora você não olha para trás?)
'Cause we'll nеver be kids again
(Porque nós nunca seremos crianças de novo)
No, we'll never be kids again
(Não, nós nunca seremos crianças de novo)
No, we'll never, never, ever, ever, ever, ever
(Não, nós nunca, nunca, nunca, nunca, nunca)- Kids Again, Sam Smith
ͯ͜ ͯ †#23
Desvio meus olhos mais uma vez do livro em minhas mãos, observando Louis. Ele continua deitado de lado na cama, sua cabeça erguida apoiada em sua mão esquerda, seus olhos focados em minha boca, acompanhando cada movimento que faço ao pronunciar as palavras. Eu engulo minha saliva, dando um longo suspiro, sentindo minha voz dar leves gaguejadas.
Eu sei o que está acontecendo, obviamente sei. Nós estamos mais próximos nas últimas semanas, bem mais próximos. E não, não como amigos, ou melhor, não da forma que amigos deveriam agir. Tocar um no outro não parece mais uma barreira, nos encostamos em aparentemente qualquer oportunidade possível. Mas, acima disso, o que me deixa mais assustado é que nos olhamos o tempo inteiro. Se estou lendo, sempre que ergo meus olhos os de Louis estão em mim. Eu tenho culpa no cartório também, mas o que posso fazer se observar ele simplesmente distraído ouvindo músicas em seus fiéis fones de ouvido me deixa fascinado?
Eu passei tanto tempo longe de Louis, tanto tempo sendo que antes minha rotina era estar colado ao seu corpo em qualquer oportunidade, que agora é inevitável querer absorver cada novo detalhezinho seu. Por exemplo, ele aparentemente não parou de tocar piano, já que seus dedos sempre se movem seguindo o ritmo da música que toca em seu fone, sua incapacidade de dobrar suas roupas se manteve a mesma também. Porém há coisas diferentes, como a mania de formar um vinco entre suas sobrancelhas sempre que está intrigado por algo ou o hábito de acordar cedo não importa quantas horas tenha dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanficQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...