We're sleeping on our problems

3K 351 457
                                    

Olá queridos leitores. Capítulos daqueles! Espero que gostem.

ALERTA GATILHO: relacionamento abusivo.
Se for sensível ao assunto, por favor pule esse capítulo.

Boa leitura, deixe seu voto e comentários!

Give me your old school love right now(Me dê o seu amor à moda antiga agora)You know that only you and me alone(Você sabe que só você e eu sozinhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Give me your old school love right now
(Me dê o seu amor à moda antiga agora)
You know that only you and me alone
(Você sabe que só você e eu sozinhos)

As long as I'm here
(Enquanto eu estiver aqui)
As long as you love me
(Contato que você me ame)
Give me that old school love right now
(Me dê aquele amor à moda antiga agora)
- Old School love, Lupe Fiasco, Ed Sheeran


ͯ͜ ͯ †

#30

- Vocês querem que eu dê licença? - Niall questiona, olhando de um lado para o outro, à sua direita Louis, à sua esquerda eu. Nós dois negamos, meu ex-namorado murmura um continue. - Como estava dizendo, nós éramos meio insanos. Lembra quando você, Louis, bebeu pela primeira vez e passou mal? Liam e eu tivemos que passar dois dias inteiros te acobertando até sua ressaca passar, nunca vi alguém que fica tão podre após beber igual você.

- Vocês me deram combustível com corante para beber e esperavam o quê? Que eu ficasse bem? - ele ironiza, coçando seu nariz, depois usa a mesma mão para espantar um mosquito que o rodeia. Os incômodos de um casamento ao ar livre.

- Era o que nosso dinheiro dava para comprar - ele diz, se referindo a garrafinha com líquido colorido lotado de álcool, que tomávamos quando éramos adolescentes.

Era barato, porém, o gosto era horrível. Duas horas depois estávamos fazendo uma fila no banheiro para vomitar, Louis como sempre, com seu talento estranho para não vomitar, não conseguia colocar para fora e passava horas ou até dias passando mal até seu organismo filtrar todo álcool.

- Hoje bebemos whisky escocês, olha só - se gaba, erguendo seu copo.

Na Irlanda, tradicionalmente, os convidados arcam com suas bebidas. Gem decidiu alterar um pouco, servindo vinho nas refeições, mas depois disso nós mesmos pagamos por nossas bebidas. Niall sempre opta por uma clássica cerveja Guinness, porém às vezes substitui por whisky. Louis toma cerveja extremamente gelada, o que causa certa expressão de desaprovação em Horan, já eu definitivamente prefiro os drinks com frutas, às vezes com álcool, outras sem, depende do meu humor.

- Você toma whisky escocês, uma garrafa disso custa umas duzentas libras. Ainda não enlouqueci o bastante para isso, Niall - Louis julga, virando um gole da cerveja na garrafa verde em sua boca. - Ainda estou no nível de corante com combustível.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora