Boa leitura, deixe seu voto e comentário!
We're running 'round like love is what we found
(Nós estamos correndo como se o que encontramos fosse amor)
And nothing else could matter in our lives
(E nada mais poderia importar em nossas vidas)
But wait, but wait, but wait
(Mas espere, mas espere, mas espere)
The Sun will stop shining soon
(O Sol vai parar de brilhar em breve)
And you'll be dark in my life
(E você será escuridão na minha vida)It's as simple as a change in your heart
(É tão simples quanto uma mudança em seu coração)
A love like this won't last forever
(Um amor como esse não vai durar pra sempre)
I know that a love like this won't last forever
(Eu sei que um amor como esse não vai durar pra sempre)
But I, I don't mind
(Mas eu, eu não me importo)
I don't mind at all
(Eu não me importo nem um pouco)
— Love like this, Kodalineͯ͜ ͯ †
19 de setembro de 2007
Ouço o som das portas do carro baterem em sincronia, sorrio, prendendo meu cinto. Vejo Harry soltar uma risadinha ansiosa, suas mãos se esfregando uma na outra em ansiedade.
— Preparado? — pergunto, segurando firme o volante com as duas mãos.
— Você não vai matar nós dois, não é? — certifica-se, seus olhos brilhando, seus cabelos escondidos pela touca verde que está usando.
— Talvez — brinco, olhando para frente e depois para o meu namorado novamente. Eu não consigo parar de sorrir, meus olhos brilhando, sem acreditar que meus dezesseis anos renderam a minha aprovação na auto escola. — Brincadeira, jamais colocaria você em risco.
— Eu jamais entraria nesse carro se não confiasse em suas habilidades como motorista — ele devolve. — Vamos!
Nós dois estamos empolgados, sinto minhas mãos tremerem, Harry não para quieto em seu banco. Tudo isso se deve graças ao fato que o levarei para sair dirigindo pela primeira vez, ah, e simplesmente, após passarmos meses implorando, nossas mães nos deixaram viajar sozinhos durante essas férias. Bem, não é uma viagem mesmo, vamos passar um final de semana na praia. Mas, para um começo, é algo empolgante para nós.
— Você acredita mesmo que somos grandes suficientes agora para sairmos dirigindo por aí? Quando nos conhecemos sequer sabíamos escrever com caneta direito — ele conta, suas mãos encaixadas em cada bochecha, aquecendo seu rosto vermelho do frio das cinco da manhã.
— Eu sou grande suficiente —corrijo, respirando fundo e ligando o carro. — Você ainda é um bebê de quatorze.
— Um bebê? — ele repete, fazendo uma careta. — Eu tenho quase quinze, me respeite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanfictionQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...