Boa leitura, deixe seu voto e comentários!
I used to be so happy
(Eu costumava ser tão feliz)
But without you here I feel so low
(Mas sem você aqui eu me sinto tão triste)
I watched you as you left but I can never seem to let you go
(Eu te vi partir mas parece que nunca consigo te deixar ir embora)
Cause once upon a time you were my everything
(Porque uma vez você era meu tudo)
It's clear to see that time hasn't changed a thing
(Está claro que o tempo não mudou nada)
It's buried deep inside me
(Está muito fundo dentro de mim)
But I feel there's something you should know
(Mas acho que tem uma coisa que você deve saber)
...
Funny how we both end happy but everything seems so right
(Engraçado como nós dois acabamos felizes, mas tudo parece bem)
I wonder what will happen
(Eu me pergunto o que vai acontecer)
If we went back and put up a fight
(Se nós voltarmos atrás e insistirmos)
Cause once upon a time you were my everything
(Porque uma vez você era meu tudo)
It's clear to see that time hasn't changed a thing
(Está claro que o tempo não mudou nada)
So thoughtful whisper
(Um leve sussurro)
Do you think I'll ever take you off my mind
(Você acha que eu vou te tirar da minha cabeça?)
I'll never forget you
(Eu nunca te esquecerei)
And you'll always be by my side
(E você estará sempre ao meu lado)
From the day that I met you
(Desde o dia em que te conheci)
I knew that I would love you till the day I die
(Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer)
- Never Forget You, Zara Larssonͯ͜ ͯ †
- A comida está ruim? - Ergo meus olhos e encaro a Louis, tentando me sintonizar com a situação.
Estou sentado na cama, encarando minha comida, que consiste em um típico cozido de carne irlandês, para variar, com muita batata. Louis está sentado no chão, seu prato igual ao meu apoiado na mesa de centro, a única diferença é que ele já comeu mais da metade.
- Não - nego movendo minha cabeça, desviando os olhos do meu anel que eu girava em meu dedo e dou atenção a Louis. - Só estava pensando.
- Está ansioso para o casamento de amanhã? Ela é sua irmã, provavelmente você deve estar nervoso para a cerimônia, não?
- Estou, mas não estou pensativo por conta disso. Provavelmente é só pensamentos paranoicos - minto, dando de ombros.
- Que tipo de pensamentos paranoicos? - ele instiga, seus olhos analisando meu rosto, enquanto ele leva a colher cheia do molho marrom até a boca. É uma cena meio nostálgica: Louis sentado no chão, seus cabelos lisos desfeitos do topete, com fios escuros espalhados em todas direções em sua testa. Sua lente de contato foi parar no estojo e eu finalmente posso apreciar a armação escura e arredondada dos seus óculos atuais. É tão casual e íntimo ao mesmo tempo, que não posso evitar sentir um agito dentro de mim, uma sensação estranha, a sensação de apreciar tanto isso, ao mesmo tempo que sinto que não devo, a inevitável culpa. É como ver uma estrada vazia e sem radares a noite, afundar o pé no acelerador, aproveitar o vento forte, mas ter sua consciência gritando que você não deveria estar fazendo isso, que a sensação tão boa de ter o vento gelado dessa forma, a quase sensação de voar, é algo que deve pertencer apenas a lindos pássaros e não a criaturas como você. - Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanfictionQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...