You're the shiver that I can't shake

2.5K 356 238
                                    

Summer comes, winter fades(O verão chega, o inverno desaparece)Here we are just the same(Aqui estamos nós, apenas iguais)Don't need pressure, don't need change(Não precisamos de pressão, não precisamos de mudanças)Let's not give the game away(Não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer comes, winter fades
(O verão chega, o inverno desaparece)
Here we are just the same
(Aqui estamos nós, apenas iguais)
Don't need pressure, don't need change
(Não precisamos de pressão, não precisamos de mudanças)
Let's not give the game away
(Não vamos entregar o jogo)

There used to be an empty space
(Costumava haver um espaço vazio)
A photograph without a face
(Uma fotografia sem rosto)
But with your presence and your grace
(Mas com sua presença e sua graça)
Everything falls into place
(Tudo se encaixa)
- Please don't say you love me, Gabrielle Aplin
ͯ͜ ͯ †

#15

Gem caminha comigo pelo salão, eu grudei nela logo após o fim do jantar. Acho que estabeleci um recorde se fugir de Zayn Malik e seus olhos de gavião puder entrar no Guinness, pois definitivamente não quero ter a conversa que ele almeja. Se tudo der certo sairemos desse loop temporal sem que eu tenha que conversar com ele. O nosso histórico de conversas não é o melhor de todos... vamos se dizer que minhas conversas com Zayn se tornaram complicadas.

Gemma desliza sua mão para cima e para baixo no meu braço, em uma espécie de carinho ao mesmo tempo que desamassa meu terno. Nós estamos caminhando pelo salão principal, ela tagarela sobre seus novos projetos de moda aqui na Irlanda, já que ela morará aqui a partir de agora. À esquerda, em uma mesa perto do palco, vejo mamãe tirar discretamente uma foto de nós dois juntos, segurando o aparelho com duas mãos em uma altura acima dos seus olhos, sorrindo sozinha. Eu posso apostar daqui que está gravando em vez de fotografar.

Calvin nos segue com seu olhar, o melhor amigo de Louis o ignora totalmente, olhando para mim e Gem com uma expressão abobada. Meu ex-namorado, que estava ao seu lado falando algo, percebe que está sendo ignorado e olha para o lado vendo seu amigo levar distraidamente seu copo de vodca à boca, depois segue seu olhar e ergue as sobrancelhas reparando que o destino da atenção de Calvin sou eu e minha irmã.

Tudo está indo bem por enquanto, meu ex-namorado fez seu discurso de forma perfeita, dando um show com sua simpatia e extroversão, sem gaguejar graças a não estar passando mal pelo hidromel. Ele também garantiu que Niall não bebesse demais, trocando sua cerveja por suco de laranja, o que causou uma forçada ânsia de vômito nele. Todos parecem felizes e satisfeitos com a festa, mas eu paraliso completamente quando vejo Ronan discutindo com Taylor.

Minha boca se torna aberta, eu nunca vi o marido da minha irmã minimamente alterado. Ele aperta o copo em sua mão, gritando algo como você não tem o direito de foder meu casamento e no segundo seguinte um soco é disferido no rosto dele, Taylor vai para trás, segurando seu punho com a outra mão, mas logo ele vai ao chão com o soco cinco vezes mais forte que recebe de Ronan.

- Está tudo bem, é só uma briga boba entre homens com grandes egos - digo a minha irmã, tentando acalmá-la.

Sua expressão é de total horror e desespero, exatamente igual às dos dias anteriores. Eu suspiro frustrado, solto seu braço e a deixo correr em direção ao seu marido.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora