Just wanna be loved by you

2.9K 329 324
                                    

I never feel like this(Eu nunca me senti assim)I'm used to emptiness in my heart(Estou acostumado com o vazio em meu coração)And in my arms(E em meus braços)You're not what I'm used to(Você não é o que eu estou acostumado)You keep me guessing with...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I never feel like this
(Eu nunca me senti assim)
I'm used to emptiness in my heart
(Estou acostumado com o vazio em meu coração)
And in my arms
(E em meus braços)
You're not what I'm used to
(Você não é o que eu estou acostumado)
You keep me guessing with things that you do
(Você me deixa confuso com coisas que você faz)
I hope that they're true
(Eu espero que elas sejam verdadeiras)

'Cause I'm never gonna heal my past
(Porque eu nunca vou superar meu passado)
If I run every time it starts
(Se eu correr sempre que começa)
So I need to know, if I'm in this alone
(Então eu preciso saber se eu estou nisso sozinho)

Come on baby, say it first
(Vamos baby, diga primeiro)
I need to hear you, say those words
(Eu preciso ouvir você, diga essas palavras)
If I'm all that you desire, I promise there'll be fire
(Se eu sou tudo o que você deseja, eu prometo que haverá fogo)
I need to hear you, say it first
(Eu preciso ouvir você, diga primeiro)
Come on baby
(Vamos, baby)
Do your worst
(Não estou com medo)
I know you'll take me higher
(Eu sei que você me fará sentir especial)

So come on darling
(Então venha querido)
If you love me, say it first
(Se você me ama, diga primeiro)

...
I know you're right for me
(Eu sei que você é certo para mim)
But I'm waiting for everything in your world
(Mas eu estou esperando para que tudo em seu mundo)
To align with my world
(Se alinhe com o meu mundo)
I think of you while I sleep
(Eu penso em você enquanto eu durmo)
I dream of what we could be if we grow
(Eu sonho com o que podemos ser se crescermos)
Together unfold
(Com todo mundo sabendo sobre nós)
— Say it First, Sam Smith

 ͯ͜  ͯ †

#43

O plano deu errado. Mais uma vez o discurso foi um fiasco. Achei que estava preparado para isso, achei que o pessimismo me protegeria do fato irrefutável: aparentemente Louis e eu estamos presos nesse loop temporal para sempre. Mas não, definitivamente meu pessimismo não me protegeu dessa constatação deprimente.

Eu tive uma crise do tipo meltdown escondido no banheiro do corredor, uma longa crise que me fez chorar descontroladamente por horas. Depois disso veio o extremo cansaço, meus sentidos sensoriais mais sensíveis a qualquer mínimo estímulo, minha pele se tornando irritada por conta do atrito com a camisa do meu terno, ocasionando os dias que me isolei, me afastando dos meus amigos e Louis, me afundando mais uma vez em pesquisas na biblioteca, sobre qualquer assunto que não envolvesse mitologia ou quebras de regras da física, já que isso só aumentaria minha frustração. Li os livros de culinária da biblioteca principal, decorando receitas de pratos tipicamente irlandeses aos quais eu adaptaria mais tarde, tornando-os isentos de batatas e incrementando com legumes frescos e carnes. Depois me interessei por romances russos, lendo três exemplares dos clássicos romances de Dostoiévski em menos de dois dias. Depois embarquei nas aventuras dos livros de biografias, tendo como critério escolher aquelas cujo eu não fazia ideia sobre quem a pessoa foi.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora