Lad, give it time, there's no need to worry

3.3K 441 446
                                    

You don't have to do this on your own, like there's no one that cares about you(Você não tem que fazer isso por conta própria, como se ninguém se importasse com você)You don't have to act like you're alone, like the walls are closing in around you...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You don't have to do this on your own, like there's no one that cares about you
(Você não tem que fazer isso por conta própria, como se ninguém se importasse com você)
You don't have to act like you're alone, like the walls are closing in around you
(Você não tem que agir como se estivesse sozinho, como se as paredes estivessem se fechando à sua volta)
You don't have to pretend no one know, like there's no one that understands you
(Você não tem que fingir que ninguém sabe, como se ninguém entendesse você)
I'm not just some face you used to know, I know all about you
(Eu não sou apenas um rosto que você conhecia, eu sei tudo sobre você)

And you should know that someone cares about you, I know all about yo
(E você deveria saber que alguém se importa com você, eu sei tudo sobre você)
Here I am still holding on, you're finding ways to break the bonds
(Aqui estou eu aguentando firme, você está encontrando maneiras de quebrar nossos laços)
They're stronger than you realise, you can say that I've not tried
(Mas eles são mais fortes do que você pode imaginar, você pode dizer que eu não tentei)
I've let you down, left you behind
(Te decepcionei, te deixei pra trásBut you're the one who's saying goodbye
(Mas é você que está dizendo adeus)
— All about you, Birdy

 ͯ͜   ͯ  †

Então, o desafio é...tarãtarãrã... Caralho!

— Blogueiras não falam caralho, Tomlinson! — Liam grita, corrigindo ele.

Desculpa meninas, então, o desafio é fazer um desafio... quer dizer, ensaio... s-só de cueca no bar, o fotógrafo terá que ser escolhido em consenso pela roda — ele lê, seu tom de voz variando.

— Tá bom — concordo, tirando minhas roupas rapidamente, ficando apenas de cueca em menos de trinta segundos. — Só tem um problema, a bota não sai — digo, apontando para o zíper emperrado.

— Cowboy sexy! — Niall grita, pegando o chapéu que estava na cabeça de Ronan e pondo na minha. — Me agradeça depois — ele sussurra só para mim, logo depois gritando: — Eu acho que o fotógrafo deve ser o Louis, ele é a blogueira, blogueiras vivem de tirar fotos.

Um coro de concordo e com certeza toma conta do bar. Eu arregalo meus olhos, ficar sem roupas nunca foi um problema para mim, eu definitivamente prefiro não ter nada em contato com a minha pele, mas, definitivamente, posar para Louis Tomlinson será um.

— Você não precisa fazer se não quiser — ele diz, olhando para a minha orelha. — Está frio, você ficará doente se ficar sem roupas.

— Eu ligo o aquecedor — Ronan se oferece, indo até o armarinho do lado da porta.

Firefly Effect I l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora