Capítulo 18

2K 265 706
                                    

Eai? Quem está preparado para mais um???

Deixe aqui seu nome para que eu pague sua terapia no final do capítulo:

Não vou mentir, esse aqui me deu até dor de cabeça pra escrever, mas espero muito que gostem❤

Boa leitura!!

Sina Deinert

Eu me arrependo de muitas coisas que já disse ou fiz, mas ter feito aquela pergunta à Noah certamente não é uma delas. Beijá-lo fez meu corpo experimentar mais sensações ao mesmo tempo do que eu imaginei que seria capaz.

Prolongamos nosso momento naquele jardim pelo máximo que podíamos e, por Deus, eu me pergunto o que poderia ter acontecido se tivéssemos mais tempo e privacidade.

Ninguém havia nos visto, o que era ótimo, mas logo começariam a perceber a ausência prolongada de Noah e nós não queríamos dar àquelas pessoas motivos para desconfiar do que fazíamos ali.

Apesar de não nos beijarmos outra vez durante a festa, nossa proximidade era mais do que agradável. Em alguns momentos, sentia os dedos de Noah acariciarem maliciosamente a pele exposta de minhas costas e aquilo me fazia querer pensar em outra desculpa para sair dali.

Depois de mais algumas horas de conversas e provocações mútuas e sutis, voltamos para o hotel. Já era madrugada e nós tentávamos fazer o mínimo de barulho possível enquanto andávamos até os corredores de nossos quartos.

- Eu nunca vou conseguir esquecer sua tentativa de conversar normalmente enquanto sua boca ardia. - Noah ri baixo.

Um episódio infeliz, eu diria. Eu até gosto de comidas apimentadas, mas eu não imaginava que poderia sofrer tanto com um dos salgados daquela festa. Em todos esses anos, eu nunca havia provado algo tão forte.

- Não é culpa minha se aquilo era apimentado como o inferno! - reclamo num sussurro.

Noah gargalha, só não tão baixo dessa vez. Abro a boca para repreendê-lo, mas não consigo segurar a risada também.

O corredor ecoava todo aquele barulho e já não sabíamos mais como nos conter. Começo a andar mais rapidamente enquanto puxo Noah pelo braço. Eu tinha certeza de que em algum momento seríamos repreendidos por aquilo.

Abro o meu quarto o mais rápido que consigo e o empurro para dentro, fechando rapidamente a porta atrás de mim.

- Desculpa! - Noah diz respirando fundo. - Não me lembrava a última vez que tive uma crise de riso.

- Não poderíamos ter escolhido um momento melhor. - brinco, ironizando.

Depois de voltarmos à normalidade, sento-me em minha cama e tiro o salto, deixando-o ao lado da mala.

Ando até um barzinho no canto do quarto, uma prateleira preta com diversas opções de vinhos e algumas mini garrafas de outras bebidas, e procuro por lago que me atraísse ali.

- Aceita uma dose de whisky, Noah?

- Não seria capaz de recusar. - responde, se aproximando logo em seguida.

Noah vai até o frigobar e pega alguns cubos de gelo para colocar nos copos. Abro a garrafa e ele me observa servir a bebida.

- Na próxima vez, vamos de táxi. Eu preciso provar todos aqueles drinks algum dia. - Noah brinca e eu lhe entrego o copo cheio pela metade.

- Por mais festas assim então. - levanto levemente meu copo e Noah sorri de canto, concordando. Brindamos e bebemos juntos o primeiro gole.

- Sabe, eu quase não senti o gosto dos que experimentei. - comento em um tom sugestivo. - Estive bem distraída com outras coisas.

Taste My Taste | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora