LEIAM!!
Oi nenês, saudades
Esse vídeo nas mídias é o trailer que eu fiz da fanfic, então vejam lá esse mimo❤ e panfletem bastante
Eu estava muito ansiosa pra postar esse capítulo e eu gostei muito de escrever ele, então comentem bastante pq eu amo saber as opiniões de vocês.
Eu quero agradecer muito a vocês que acompanham. Eu recebo tantos comentários carinhosos e vocês não fazem ideia de como isso me incentiva a continuar.
É isso gente, boa leituraaa❤ (preparem os surtos e um pedaço de pau pra bater no bryan)
Sina Deinert
As últimas horas foram estranhas e difíceis de processar. De todas as possibilidades que havia pensado, a ajuda de Noah, com certeza, sequer chegou perto.
Não esperava que ele pudesse fazer algo assim por um funcionário seu, principalmente por mim. Todas aquelas ameaças sobre não aceitar deslizes, fizeram com que eu formasse uma ideia totalmente diferente sobre ele. Acho que o mínimo que eu esperava era ser repreendida por não conseguir lidar com um simples teste.
Honestamente, senti que o que ele fez por mim me ajudou de alguma forma. Não foi mágico, como se minhas inseguranças desaparecessem, mas foi significativo. Saber que tenho o apoio do meu chefe, no melhor restaurante que já trabalhei é importante.
Além disso, tive a sorte de conhecer Heyoon. A forma como ela se dispôs a me ajudar aqui acho que poderia facilmente definir a palavra bênção.
- Noah pode ter seus momentos, mas é um bom chefe. - ela diz depois que contei sobre mais cedo.
- É, é sim. - faço uma pausa enquanto fecho minha bolsa. - Falando a verdade, eu estava apavorada! - confesso com uma careta e Heyoon ri daquilo.
- E aí? Já decidiu aonde vai esse fim de semana com seu namorado? - levo um choque de realidade com sua pergunta .
Não havia pensado nele e em nossa desconfortável situação durante toda a tarde, mas sei que não poderia estender isso por muito tempo. Eu havia comentado com Heyoon que iríamos sair, mas não disse nada sobre o que aconteceu desde que ele chegou.
Tivemos uma boa manhã juntos, mas eu sabia que havia algo que me incomodava ali.
- Na verdade, eu não faço a menor ideia de onde podemos ir. Não conheço nada aqui, ia te pedir algumas sugestões. - mordo o lábio inferior, tentando não transparecer o incômodo com as sensações estranhas que percorriam meu corpo ao me lembrar disso.
- Bom... se quiser um lugar romântico. - ela para por um segundo para pensar. - Eu recomendo o Chapeau, gosto muito de lá.
- É, acho que se ele não quiser ir, eu vou sozinha mesmo. Não aguento essa indecisão de casal. - rio de minha situação. - Obrigada.
Conversamos sobre assuntos aleatórios enquanto saímos da cozinha. Pensei em perguntar sobre como ela e Lamar estavam, mas sua expressão levemente triste quando citamos o nome dele em um momento já me trouxe a resposta.
Assim que Heyoon vai embora, lembro-me de que Bryan iria me buscar hoje. Apesar disso, seu carro não estava ali. Tento ligar algumas vezes, mas ele não atende. Recebo apenas uma mensagem avisando que já estava vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste My Taste | Noart
FanfictionSina Deinert, uma cozinheira em ascensão, consegue um emprego em um dos melhores restaurantes de San Francisco. Apesar das novas experiências e oportunidades, ela encontrará dificuldade em lidar com seu novo chefe, Noah Urrea. Um homem com passado d...