OII!!
Então galera, meu aniversário é hoje e eu queria muito pedir que vocês ajudassem tmt a chegar em 10K. Seria um presente perfeito!!❤
Escrevi esse capítulo com muito carinho, amei escrever ele inclusive! Espero que gostem!!
Boa leitura!!
Sina Deinert
Sentei-me no sofá e esperei até que Noah voltasse da cozinha. Sentia-me bem e não tive nenhum outro sintoma, no entanto, ele estava decidido a não me deixar fazer nada e insistiu em lavar as louças que usamos.
Abracei minhas pernas e apoiei minha cabeça entre os joelhos, olhando para um ponto qualquer ali. Desde que cheguei aqui, tenho evitado pensar em tudo que aconteceu, o que era quase impossível.
Apenas conseguia pensar que passei anos convivendo com alguém que não existia.
Passei semanas culpando a mim mesma pelos momentos ruins do meu relacionamento. Vendo Bryan mudar seu modo de agir, falar e olhar para mim, sem imaginar a que ponto tudo isso poderia chegar.
Ainda conseguia ver seu rosto transfigurado pela insanidade. Ainda podia sentir suas mãos brutas em meu braço.
Seu olhar me sufocava e suas palavras doíam.
Lembro-me de estar presente em quase todas as conquistas de Bryan. Sempre feliz e orgulhosa de ver a pessoa que eu amava tão realizada, torcendo e o ajudando em tudo que podia. Todo esse tempo entregando a ele a melhor parte de mim para, no fim, receber dele as palavras e os sentimentos mais repugnantes que já havia visto.
Onde eu havia errado? Como não vi isso antes?
Ou talvez eu tenha visto, mas, ainda assim, escolhi continuar tentando. Sinto-me uma tola do pior tipo.
Eu poderia ter morrido. Duas vezes.
Poderia ter morrido por culpa da pessoa que eu amava.
Pensar nisso doía como o inferno. Sentia repulsa de minha própria mente que insistia em relembrar tudo a cada segundo.
Eu tinha medo de que ele entrasse por aquela porta e tentasse fazer algo novamente. Não sabia para onde tinha ido, mas sabia que era bem possível que voltasse e com algo muito pior em mente.
A loucura em seus olhos era assustadora, profunda e parecia-lhe prazerosa a ideia de ter-me presa por suas mãos, como se já esperasse a tempos por isso.
- Você deveria descansar. - ouço Noah falar ao meu lado ao sentar-se.
Levo meu olhar até ele e o vejo mostrar certa preocupação. Havia lágrimas pesadas em meus olhos, escorrendo por todo o meu rosto.
Sentia-me humilhada naquele momento. Não conseguia segurar o choro e soluçava como uma idiota diante de Noah.
- Você viu tudo acontecer? - perguntei, referindo-me ao acidente. - Viu ele fugir?
Noah correu os olhos por meu rosto e concordou com a cabeça. Mesmo que ainda preocupado, seu olhar tinha ternura e conforto quando sentou-se ao meu lado.
- Nunca senti tanto ódio de alguém como naquele momento. Ele é um covarde. - travou o maxilar ao dizer isso, como se segurasse para não xingar de formas piores.
- Eu me sinto estúpida. Não consegui nem pensar direito naquele momento. - solto um soluço involuntário. - E eu estou com medo.
Desvio o olhar de Noah. Não conseguiria encará-lo, não queria que ele visse meu rosto inchado, molhado e com olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste My Taste | Noart
FanficSina Deinert, uma cozinheira em ascensão, consegue um emprego em um dos melhores restaurantes de San Francisco. Apesar das novas experiências e oportunidades, ela encontrará dificuldade em lidar com seu novo chefe, Noah Urrea. Um homem com passado d...