Ei gente, voltei! Me desculpem a falta de capítulo semana passada, tive alguns problemas pessoais e não consegui escrever :(
Muito obrigada pelas 400 leituras!!! Tô muitiiito feliz com isso, essa fanfic é muito importante pra mim. Espero que estejam gostando.
Me sigam lá no twitter, vou dando alguns spoilers lá :) é @/hunnynoah
Boa leitura!
Sina Deinert
03:42 - Quinta Feira - 09/01/2020
Eu evoluí muito, de certa forma. Minha avó sempre se esforçou para trabalhar minha confiança, que é algo muito importante nesse ramo. Foi isso que me trouxe aqui, mas ela não se mostra presente todo o tempo como deveria.
Tenho em minha mente algumas de suas palavras e a promessa que a fiz, dias antes que ela partisse.
"Confie em si mesmo, Sina. Não por que eu estou lhe dizendo isso, não por que eu ou qualquer outra pessoa diga que confia. Faça isso por você e apenas por você. Eu estarei ao seu lado, seja longe ou perto. Independente de tudo, eu estarei com você. Prometa-me isso, por favor. "
Eu as repito sempre que sinto necessário, mas elas parecem não surtir efeito essa noite. Sinto-me uma idiota por prometer algo que, no fundo, eu sempre soube que não conseguiria cumprir.
- Eu sinto muito.... - falo em voz alta, desejando ela estivesse ali, falo para mim mesma também.
Massageio minhas têmporas, esperando que a dor de cabeça dê uma trégua. Algumas lágrimas rolam por meu rosto e eu as limpo rapidamente. Passei um bom tempo fazendo novos pratos, ou tentando, mas em algum momento percebi que aquilo já não faria diferença alguma. Minhas pálpebras pesavam, agora não apenas pelo choro, mas também pelo cansaço.
Tomo um comprimido para ansiedade na esperança de que aquilo me acalme o suficiente para que eu durma. Depois de limpar toda a cozinha, tomo um banho quente e me deito.
...
Acordo com o barulho estridente do toque do meu celular, o atendo sem olhar a tela. De qualquer forma, as consequências de uma noite mal dormida não favoreciam minha visão naquele momento.
- Alô? - pergunto ainda de olhos fechados.
- Amor? Você está em casa? - era Bryan. Não havia falado com ele depois da nossa ligação, também não gostaria de estar falando agora. Sua voz era tão serena que me pergunto se ele se lembra das coisas que disse ontem.
- Sim, por quê? - esfrego meus olhos e me espreguiço na cama.
- Então abre a porta, estou chamando tem um tempo já. - ele solta uma pequena risada.
Levanto-me rapidamente com o susto. Não esperava que ele fosse chegar tão cedo hoje. Depois de ontem, não sei se queria ele estivesse aqui. Por outro lado, seria bom esclarecer algumas coisas.
Recebo um abraço de imediato ao abrir a porta, mas não retribuo com a mesma intensidade.
- Desculpa, eu estava dormindo ainda. Não pensei que viesse cedo. - digo quando ele me solta.
- Cedo? Já são quatro horas da tarde, Sina. - sua fala me faz arregalar os olhos e eu sinto todo o sono se esvair do meu corpo agora. Eu havia dormido demais e perdi a hora.
- Não, não, não! - corro para o banheiro, deixando Bryan na porta como uma expressão confusa.
Tomo um banho o mais rápido que consigo e saio para me arrumar no quarto. Vejo meu namorado sentado em minha cama enquanto vê algo em seu celular. Assim que saio do banheiro ele começa a me observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste My Taste | Noart
FanfictionSina Deinert, uma cozinheira em ascensão, consegue um emprego em um dos melhores restaurantes de San Francisco. Apesar das novas experiências e oportunidades, ela encontrará dificuldade em lidar com seu novo chefe, Noah Urrea. Um homem com passado d...