Atenção! Quem não votar nos capítulos vai ter que abraçar o salborano
KKKKKKKK falando sério, vota gente, é só apertar um botãozinho eu juro que não dói.
Boa leitura!!
Noah Urrea
A exatamente uma hora atrás, constatei que estava até o pescoço em uma situação que nem sequer sabia o momento em que começou. Ou talvez soubesse, apenas não me permiti ver.
Era estranho, duvidoso, sufocante e desesperador.
Eu tenho, em minhas mãos, sete anos de fundamentos de vida que agora parecem escorrer entre meus dedos diante de meus olhos.
Sete anos atrás, vi a leucemia sugar a vida de meu pai. Mês após mês, dia após dia, sentia que o perdia um pouco mais, mas ainda assim, ele nunca deixou de trabalhar com alegria. Ainda hoje, lembro-me dos momentos em que falava sobre seus sonhos com os olhos brilhantes de felicidade.
Ele sempre foi minha inspiração.
Logo após sua morte, prometi à mim mesmo que faria de tudo para construir nosso tão sonhado restaurante. E eu consegui.
Regrei minha vida ao máximo e isso foi e ainda é muito importante em tudo que faço. Erguer aquele restaurante pediu uma quantidade enorme de disciplina.
1- Regra principal: foco.
E eu seguia fielmente esta.
Sacrifiquei muito de mim por isso, amigos, festas, possíveis relacionamentos, qualquer coisa que pudesse me impedir se segui-lo. Em algum momento, tudo isso parou de fazer falta e, então, eu me vi desinteressado em aprofundar relacionamentos. Dei preferência à coisas momentâneas e que não exigisse muito tempo, portanto, passo a maior parte do meu tempo livre sozinho e, geralmente, trabalhando mais.
Sentado em uma das cadeiras do quarto, passo as mãos em meus cabelos sentindo uma pontada no coração. Lembro-me como uma das mais vívidas e infelizes lembranças, dia doze de janeiro, o dia em que vi o relógio de meu pai bater contra o chão de meu apartamento, fazendo um som baixo, mas que me pareceu ensurdecedor.
Vi pequenas peças rolando pelo carpete, mínimos pedaços de vidro próximos à ele e sua parte externa separada do restante, deixando as engrenagens expostas. O antigo relógio de meu pai estava ali, totalmente quebrado em minha frente, e aquilo era tudo que eu tinha dele.
Procurei desesperadamente por alguém que pudesse consertá-lo, em vão. As peças eram antigas demais e sem elas, não seria possível juntá-lo novamente.
2- Regra para manter seu trabalho em ordem: nunca misture com seus problemas pessoais.
Naquele mesmo dia, não consegui manter este. A cabeça cheia, a culpa e o arrependimento me consumindo, fizeram-me descontar em tudo que via pela frente. Fiz isso com meus funcionários, principalmente com Sina, transformando seu atraso em uma irritação que tomou conta dos meus sentidos naquele momento.
Apesar de não dizer nada, Sina mostrou-se claramente raiva em seus olhos. Ainda que tente, suas reações entregam bem mais do que suas palavras atrapalhadas e tímidas poderiam. No mesmo instante, foi como se ela apontasse ali o meu erro e relembrasse meus princípios sem nem saber quais eram.
" Tudo bem." - foi tudo que ouvi de seus lábios, mas logo após suas saída, senti tudo revirar dentro de mim.
"Você quebrou o relógio de seu pai, não consegue focar em seu trabalho e agora está descontando tudo isso em seus funcionários. Que tipo de profissional é você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste My Taste | Noart
FanficSina Deinert, uma cozinheira em ascensão, consegue um emprego em um dos melhores restaurantes de San Francisco. Apesar das novas experiências e oportunidades, ela encontrará dificuldade em lidar com seu novo chefe, Noah Urrea. Um homem com passado d...