BOA NOITÊ
Sentiram falta? Eu espero que sim pq eu senti. Eu amei escrever esse capítulo então preparem os surtos.
Lembrem de votar e comentem muitooo!!! Amo ler os surtos
Boa leitura!!
ps: JÁ TEM QUASE 2K DE LEITURAAAASSS, continuem divulgando pra ajudar ok?
Sina Deinert
Entro no carro de minha amiga depois de alguns segundos parada com os olho fixos no carro de Noah. Por um instante, sinto-me culpada por ter sido tão curiosa. Bisbilhotar o meu chefe não está na lista das coisas mais sensatas a se fazer, com certeza.
- Sina, o que você estava olhando no carro do Noah? - Heyoon pergunta assim que me sento o seu lado.
- Ele estava chorando, eu acho. - Heyoon muda totalmente sua expressão quando ouve o que eu digo. Seu rosto demonstra uma surpresa ainda maior que a minha.
- Isso é novo - ela dá partida no carro e começa a sair. - Não sabia que ele tinha esse tipo de sentimento.
- Heyoon! - digo na intenção de repreendê-la, mas meu tom de voz não pareceu muito convincente.
- É sério! Eu nunca nem o vi sorrir, se você não tivesse acabado de ver aquilo, eu duvidaria que ele estivesse chorando. - ergo as sobrancelhas como surpresa pelo que ela diz. - Eu gostaria muito de saber o motivo disso.
- Não vou mentir, eu também. - novamente, a culpa por me interessar pela vida alheia surge em mim. Logo em seguida, penso na possibilidade de ele ter me visto parada ali como uma maluca e isso me traz um frio no estômago.
- Você acha que ele me viu? - pergunto a Heyoon e ela solta uma risada.
- Sina, você estava em um lugar escuro e não ficou nem dez segundos parada ali. Além do mais, nunca me atento de observar ao meu redor quando choro e imagino que ele também não. - Heyoon fala de uma forma divertida e eu concordo com ela. Ou tento convencer a mim mesma de que concordo.
- Agora que você disse isso, eu estou extremamente curiosa. Acha que ele acharia estranho se eu, sei lá, batesse no vidro para perguntar o que estava acontecendo? - Heyoon diz enquanto dá de ombros, me olhando como se realmente esperasse por uma resposta séria. A olho de volta e não consigo segurar algumas boas risadas, sendo acompanhada por ela em seguida.
Depois de longos três dias estressantes, rir com Heyoon foi como um alívio. Ainda que momentâneo, trouxe sensação boa. Alguns minutos depois de conversas variadas e instruções sobre o caminho, minha amiga para em frente à minha casa.
Observo o lugar por um tempo antes de sair. Era uma casa com espeço suficiente para mim e mais um pouco. Uma construção típica da cidade. A fachada era em diferentes tons de cinza e com uma grande janela projetada para fora. Passava um ar de ambiente agradável e aconchegante, agradou-me desde a primeira vez que vi.
Eu gosto de ficar sozinha, principalmente que agora tenho minha casa, no entanto, algo em mim parecia implorar por uma companhia que me trouxesse paz ou invés de dores de cabeça.
- Sina? Tudo bem? - ouço a voz Heyoon atrás de mim, tirando-me de meus pensamentos e me fazendo perceber que estava parada ali a mais tempo do que imaginava.
- Seria estranho se eu te pedisse para dormir aqui hoje? - mordo o lábio inferior assim que termino de falar. Penso que talvez ela pudesse achar esquisito aquilo tudo pois não faz muito tempo que nos conhecemos.
- Você se importa de me emprestar um pijama? - sua resposta me surpreende e eu abro um sorriso. Em momento algum ela pareceu se incomodar com minha pergunta ou sequer mostrou sua falta de roupas para dormir como um problema que a impedisse de ficar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste My Taste | Noart
Hayran KurguSina Deinert, uma cozinheira em ascensão, consegue um emprego em um dos melhores restaurantes de San Francisco. Apesar das novas experiências e oportunidades, ela encontrará dificuldade em lidar com seu novo chefe, Noah Urrea. Um homem com passado d...