Capítulo 4

2.1K 421 851
                                    

OLAAA QUE SAUDADEEE

gente nem acredito que ja tem mais de 600 leituras to taaaao feliz com isso

aproveitem o capítulo! comentem muito pq eu amo ler os comentários de vocês!

boa leitura!!

Sina Deinert

00:45 - Sexta Feira - 08/01/2020

Retiro a chave do carro assim que termino de colocá-lo na garagem, mas antes de abrir a porta, recosto minha cabeça no banco do motorista e fecho os olhos. Aproveito o silêncio dali.

Dirigi sem pressa alguma, dei algumas voltas para chegar até aqui e todo o caminho foi preenchido com pensamentos confusos. Aquilo que Noah disse me fez passar por várias possibilidades que, no fim, não explicariam nada. Depois de nossa conversa ele apenas me liberou parar ir embora e eu o fiz, sem questionar.

Passo as mãos por todo o meu rosto antes de abrir a porta do carro e sair. Minha mente e corpo cansados pediam para que Bryan estivesse dormindo agora, o que era improvável, mas não impossível. Assim que entro na sala, percebo que está tudo escuro. Dirijo-me para o meu quarto, ansiando por deitar naquela cama. Sinto meus olhos cansados e sei que devo estar com olheiras profundas.

- Oi, meu amor. Chegou tarde, o que foi? - ouço a voz suave de meu namorado.

- Meu chefe me chamou para conversar. - sorrio sem humor algum e me sento ao seu lado na cama.

- Entendi...e ele queria o quê? - ele passa, carinhosamente, seus dedos em meus cabelos enquanto fala. Apesar de gostar disso, não sinto a sensação boa que deveria. Não sinto nada além do cansaço, físico e mental. 

Abro a boca para responder mas a fecho no mesmo instante. Eu sei que ele estava fugindo do assunto e eu sei que eu também fiz isso o máximo que pude hoje.

- Bryan para. - digo afastando sua mão. - Por que você disse aquelas coisas?

Ele respira fundo e fica alguns segundos em silêncio antes de falar.

- Passei o dia todo pensando sobre como vai ser nosso relacionamento agora que está longe. - ele, que antes me olhava, agora encara um ponto qualquer do quarto. - Eu falei sem pensar e eu me arrependi logo depois.

Por mais que me doa concordar com ele, eu também estive pensando sobre isso. Tenho boas memórias com ele e nosso relacionamento sempre foi bem visto em ambas as famílias, estamos a um bom tempo juntos. Tivemos e ainda temos nossos problemas, mas é difícil encarar esse tipo de mudança. Não vou mentir, tenho medo de que essa distância atrapalhe o que temos, se ela já não está fazendo isso.

- Eu também me sinto assim. - olho para minhas mãos. - Eu sei como é ruim, mas você sequer pediu desculpas decentemente pelo que fez ontem. Você falou como se não fosse nada demais o que fez.

Em um movimento, Bryan se agacha em minha frente e segura meu rosto com as mãos.

- Sina, me desculpe por ontem. Eu sei que errei, não deveria ter falado daquela forma sabendo de suas inseguranças. No momento, não pensei que te afetaria tanto. - ele tem um tom carregado de súplica.

Seus dedos fazem leves carícias em minha bochecha e eu apenas concordo com a cabeça. Não porque aceito cem por cento daquilo que ele diz, mas o cansaço me consumia naquele momento. Por hora, penso que seria melhor aceitar isso e evitar uma discussão. Tudo que eu preciso agora é me recuperar da última noite de sono péssima que tive

- Eu sei que você consegue lidar com isso, tem feito isso por anos. Eu realmente não sei nem metade do que se passa em sua mente. Me desculpa mesmo. - Bryan puxa meu rosto de deposita um selinho em meus lábios. - Eu te amo, tudo bem?

Taste My Taste | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora