Capítulo 15

2.2K 324 826
                                    

Prepara pq esse capítulo tá intenso! Se quiserem, coloquem a música das mídias para tocar quando eu avisar ok?

Leiam também o meu one shot!!! Ele é lindo❤ Olhem no meu perfil!

Espero que gostem!!

Boa leitura!!

Sina Deinert

Os anos que vivi em Riverside trouxeram-me diversas boas lembranças e, a maioria delas, incluem Sabina e Josh. Nos conhecemos aos doze anos e estudamos juntos desde a sexta série até ao último ano da escola.

Acompanhamos as melhores fases e acontecimentos da adolescência uns dos outros e, mesmo fazendo faculdades em lugares diferentes ou ainda - no meu caso - mudando de cidade, nossa amizade continua a mesma.

Desde que os apresentei à Heyoon, mostraram-se bem receptivos e disseram gostar bastante dela. O que não me surpreendia, já que os três eram muito parecidos.

Depois que souberam de todos os ocorridos da semana passada, meus amigos fizeram de tudo para virem me visitar para nós divertimos um pouco. Sair com todos eles, fez com que eu me sentisse muito melhor.

Se não fosse por isso, eu, provavelmente, passaria o fim de semana triste e ainda com medo de ficar sozinha.

Sei que Bryan não era alguém por quem se merece sofrer, mas o que doía mesmo era o sentimento de ter sido enganada por tanto tempo. Eu ainda me sentia estúpida por isso.

- Eu disse que seria uma boa ideia convidá-lo. - Heyoon diz ao entrar no carro.

Naquela noite, pouco antes de irmos para o parque, meus amigos me convenceram de que seria uma boa ideia convidar Noah para cá. Apesar de me sentir envergonhada por fazer isso, também concordei com a ideia.

Posso dizer que esses últimos dias mudaram muito a visão que tinha de Noah. Eu genuinamente passei a gostar de sua companhia, que antes era sempre muito aterrorizante.

- Sina falou tantas vezes que tinha medo desse cara que até eu já estava começando a ficar assim também. - ouço Josh falar e todos riem logo em seguida.

- Exagerado. - reviro os olhos e acabo rindo também. - A parte do medo era verdade, mas eu não falei tantas vezes assim.

- Era? Você tem certeza que conjugou isso certo? - Sabina diz com ironia. - Porque não foi o que pareceu quando ligou para ele.

- Considerando que eu mal conseguia falar com ele semanas atrás, sim eu estou certa. Mas não posso negar que as vezes eu ainda tenho um pouco de medo, mas não de um jeito ruim sabe? É só que ele é tão fechado que é difícil saber o que vai agradá-lo ou não.

- Desde que comecei a trabalhar no Blanc, Noah sempre foi o mesmo. Felizmente ele tem estado mais bem humorado ultimamente, pincipalmente hoje. - Heyoon explica. - Talvez seja porque vocês se aproximaram.

- Ah...acho difícil que seja isso. Nossa "amizade" foi construída da forma mais estranha possível.

- Noah sempre se mostrou muito fechado para amigos. Você foi a única corajosa ali do trabalho que tentou se aproximar.

- Eu não diria exatamente tentar, porque a primeira vez que saímos juntos foi para salvar a sua pele.

Ouço Sabina e Josh gargalharem no banco de trás, pois sabiam exatamente do que eu estava falando. Heyoon fez questão de ascender a chama da curiosidade nos dois e eles me perturbaram até que eu contasse toda a vergonha que havia passado.

- Foi onde tudo começou, você deveria me agradecer. - Heyoon ironiza ao apontar para si e rir.

Paro no semáforo e a olho. Entro na brincadeira e faço uma pequena reverência antes de falar.

Taste My Taste | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora