Olá a todos que estiverem lendo. Essa é a minha primeira fanfic e espero que vocês gostem muito para eu continuar a trazer mais fics do BTS e de outros grupos (๑•ᴗ•๑)♡
Também vou tentar ao máximo revisar e corrigir os erros de ortografia para vocês.
Boa leitura♡ ♡
______//________//______
—Quem está se juntando a nossa turma é Kim Taehyung. Gostaria de dizer olá?
—Olá, prazer em conhecê-los.
A sala suspirava.
—Você poderia se sentar ao lado de... esse garoto, ele está dormindo novamente. —O professor bufava. —Se sente ao lado de Jeon Jungkook.
Enquanto Taehyung caminhava em direção a sua mesa no fundo, ele pode observar o garoto deitado sobre a mesa ao seu lado. Ele tinha várias tatuagens sobre seu braço. Ele sequer se esforçava para esconder que adormecia na aula. Seus cabelos negros brilhavam na luz do Sol, o olho em seu braço o observava, como uma ilustre visão dos olhos de sua mãe. Como ele ansiava por seus olhos novamente.
No fundo duas garotas conversavam animadamente, mas pararam assim que percebem o garoto novato.
—Olá, meu nome é Roseanne Park, mas pode me chamar de Rosé. —Uma garota cujo os cabelos eram loiros, sorria abertamente para Taehyung. -Você tem uma pele muito pálida. Tá comendo bem? Tomando Sol?
Ela esfregava as bochechas dele com facilidade, como se fossem uma gosma em suas mãos.
—Rosé não enche com o novato. Aliás, meu nome é Kim Jennie. —Era a vez da garota cujo os cabelos eram escuros sorrir.
Taehyung talvez nunca tivera tanta atenção em sua vida, nem mesmo em sua antiga escola. Não sabia se aqueles sentimentos eram bons ou ruins. Duas pessoas estavam em sua frente, desejando sua atenção e era muito, para um garoto como ele.
—Você já pensou em ser trainee de kpop? Seria uma boa. —Diz Rosé.
—Nu-nunca.
—Sério? —Seu rosto se aproxima rapidamente, quase colando suas testas. —E seus olhos, tão lindos.
Rosé ia pôr seus dedos em seus olhos "tão lindos", se não fosse por Jennie a impedi-la. Elas ficaram em um longo momento ao olhos uma da outra, como se conversassem mentalmente, se não fosse realmente isso.
—Não faça isso, mantenha a postura.
—Mas olha, os olhos dele são perfeitos, bem alinhadinhos. —Ela puxava seus olhos fazendo Jennie rir.
—Não importa, você não...
—Poderiam calar a porra da boca, não veem que estou dormindo? —O garoto que adormecia, não mais, agora encarava sonolento para elas. —Não vão querer que eu visite o armário de vocês, ou vão?
—Não, obrigada. —Rosé sorri.
—Tá vendo o que você fez, sua maluca, se controla. —Jennie mais uma vez resmungava para sua querida amiga.
—Eu não fiz por querer, não briga comigo. Mas você também...
—QUAL A PARTE DO CALA A BOCA VOCÊS NÃO ENTENDERAM?!! —A sala foi preenchida por gritos de Jungkook.
Todos estavam assustados, inclusive o professor. Kim Taehyung presenciava a fúria do garoto tatuado, ao seu lado, ele não tinha medo de seus gritos, apenas estava surpreso. Já havia visto algo assim, algo assim como nos olhos do garoto, se suas pupilas iam explodir ali mesmo e iriam cair sobre a sua face, ele as receberia. O doce castanho. Sua boca se abria lentamente, na esperança de que pudesse sentir o gosto de sua sensação. A sensação de fúria, de raiva, ódio. Que uma vez já sentira.
Jungkook observava a sala com seus olhos sonolentos, em busca de algo menos entediante. Em um flash de luz seus olhos se forçaram a olhar para baixo, olhando para aquele garoto pálido em baixo, seus cabelos desajeitados. Ele sim olhava para seus olhos, e sua boca também estava aberta, seus lábios rosados entreabertos, seus olhos brilhavam como a luz do Sol à fora.
—O... quê? —Rapidamente volta a se sentar cobrindo seus olhos mais uma vez.
—Ele vai dormir de novo? —Rosé sussurra fazendo Jennie tampar sua boca rapidamente.
—Eu vou te matar sua puta. —Jennie sussurra também.
Na verdade, Jungkook não havia voltado a dormir, nem sequer sabia o que estava fazendo. Estava se escondendo? Por que exatamente? Logo ele o homem mais destemido de sua escola.
—Você... qual é o seu...
—Cala a boca se não quiser morrer.
—Ah ele não tá dormindo. —Mais uma vez diz Rosé.
Jungkook estava... duro? Não sabia dizer se era a adrenalina, mas ele estava claramente excitado. Suas pernas tremiam. Ele forçava seus olhos fechados.
—Será que ele tá bem? —Perguntou Jennie. —Olha o garoto, todo se tremendo, parecendo um rato aloprado.
Jungkook não tinha tempo de ficar furioso de novo. Ele só sentia dor naquele lugar. Sentiu algo subir sobre suas pernas e elas rapidamente serem abertas. O garoto desconhecido ao seu lado estava lá, bem em sua frente agachado, ele passava as mãos entre as suas pernas. Seu suor se misturava com a tensão agoniante.
Ele olha ao lado e ainda o vê lá, sentado em sua mesa, prestando atenção à frente. Mas então por que ele estaria também entre as suas pernas?
Jennie e Rosé riam loucamente, bem baixinho para o mesmo não ouvir. Parecia um patinho perdido em suas visões, olhando de um lado pro outro.
Já Taehyung estava preso em seus pensamentos, lembrando do garoto em seu passado. Tinha os mesmos olhos de fúria quando gritava com os garotos que o intimidavam no primário. Os olhos daquele garoto tatuado transmitiam segurança, mas um certo ar obscuro. Ele olha ao lado e finalmente percebe o garoto em angústia.
Seus olhos se encontraram, pela segunda vez. Ele sentiu mais uma vez a tensão bater forte, enquanto tentava manter seus olhos em Taehyung ao seu lado ou em Taehyung em suas pernas brincando com elas. Ele não podia ficar mais ali, iria enlouquecer.
Novamente ele se levanta em um estalar de dedos. Ainda seguindo os olhos de Taehyung que o observava silenciosamente, decifrando cada detalhe de sua face.
—O que tá olhando?
O garoto não sabe como reagir, ele olha para as meninas e depois olha pra frente em seguida olhando de novo para Jungkook.
—Esquece.
Ele sai. Furioso por estar pensando aquelas coisas sujas com aquele moleque. Tirou um cigarro de seu maço, seria o que iria acalmá-lo naquele momento.
Ele não estava mais excitado, mas ainda se perguntava o por que diabos tava? Por que? Por que? Por que? Por que?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...