Parte 7

282 30 4
                                    

Então galera, esse capítulo é só Yoonmin, espero que os shippadores desse casal gostem como eu gostei kkk♡♡

Yoongi se preparava, confiante. Sua opção lhe renderia esforços, claramente confiante. Pronto para partir. Essa com certeza seria a deixa para ter a atenção do garoto loiro.

Ready, go.

Os carros partiam em alta velocidade. Ultrapassando todos os carros ele seguia em linha a chegada. Logo atrás estava ele, the blond boy. Ele não era tão rápido quanto si, isso o fazia rir. Se ele ganhasse com certeza tiraria vantagens disso.

Na caverna ele lutava em desviar das rochas triangulares. Enquanto ainda mantinha os olhos sobre sua traseira, observando os paços do outro.

—Isso vai ser diverti…

Cereja. Uma grande cereja era arremessada sobre sua tela em seguida se revelando também uma grande bomba.

Boooom.

1 vida foi perdida.

—Hey!!!

Ele não podia perder. Não. De jeito nenhum.

Turbo.

Suas expectativas de ultrapassar mais uma vez eram altas. Com a mente completamente embriagada com a ambição de ganhar, ele não pensava em mais nada.

—Hm?

Sua jogada estava em risco. O carro de seu atual oponente o impedia de chegar ao seu ponto. De um lado pro outro, sempre a sua frente, ele não ultrapassaria facilmente.

—Isso é jogo sujo. —Yoongi diz alto e bom claro.

—Ache o que você quiser. —O garoto da máquina da frente responde soltando risos.

Enquanto os dois tinham uma grande luta entre a pista. Yoongi pensava em um jeito, qualquer jeito, nem se fosse o mais idiota dos jeitos. O mapa territorial do jogo lhe informava a próxima surpresa.

Uma caixa de presente.

Vermelha, enfeitada a laços amarelos e uma grande estrela branca em cima. Ao garantir o seu "presente" um grande sorriso negro se transforma na grande tela. Ataque das sombras.

—Isso.

A caixa se abre e de dentro pequenos monstrinhos saem. O garoto loiro se desviava com toda a sua agilidade. Não sabia quem estava na máquina à sua frente mas também não estava disposto a perder, logo em seu jogo favorito.

—Isso não vai me derrubar. —Ele diz.

Yoongi dá um leve sorriso.

Em uma grande avalanche um monstro maior sai. Ele comandava todos os outros e seria impossível que desviasse, se não fosse pelo garoto. Com o recorde maior de pontuações, algo como aquilo não o abalava se ele conhecesse o jogo tão bem.

—Isso não é o suficiente.

Com apenas um clique, o porta malas era aberto. Assim também saindo de seu ataque. Gatos fofinhos pulavam de um lado para o outro em sua defesa.

Meow.

—Own gatinhos. —Yoongi diz.

Voltas e voltas marcavam entre os dois carros, um atrás do outro. Uma vez ultrapassando cada um uma vez. Como um labirinto sem fim, nada chegava a conclusão de quem realmente venceria a corrida. Os assentos ainda tremiam em combustão.

—Eu preciso ganhar.

—Eu preciso mais.

—Você já deve ter ganhado isso outras vezes, qual é?

—Não anula o fato de que ainda preciso ganhar. —O loiro diz. —Afinal, quem é você?

Se esconde assim que o outro se inclina para encará-lo. Ele mesmo iria se revelar assim que ganhasse, como um presente final.

—Que seja.

Essa era a grande final, o topo da montanha de sorvete. O chão se derretia com o fogo dos turbos. Era ganhar ou perder, não existia segundo lugar. Yoongi estava totalmente disposto.

Logo que chegou em sua traseira, ele pensou. No mapa indicava algo sobre a parede próxima, talvez uma dica?

Pensa Yoongi, pensa. —Sussurra para si.

Então ele teve a brilhante ideia. Aproximando suas rodas na lateral ele percebera, um atalho. Era perfeito para seu contra ataque, chegar de surpresa no final sem que o de sua frente percebesse. Bolar seu plano em sigilo seria complicado. Antes de começar a jogar ele lera o que cada um dos personagens fazia, e logo o de seu rival possuía "olhos de águia", permitindo-o de ver a visão acima, assim controlando qualquer situação à volta. Se não fosse por essa habilidade, Yoongi poderia facilmente se safar de sua percepção.

—E não é que ele é bom?

Mais uma vez, ataque das sombras.

Escurecendo por completo ele finalmente teve a chance de sua jogada. E como uma grande bola de demolição ele ultrapassou a parede de sorvete. A pista dava incríveis voltas por dentro, tantas quanto as de fora. Isso seria um desafio.

—Está preparado senhor garoto loiro?

—Eu já nasci pronto.

Era isso.

Isso.

Isso.

Isso, isso, isso, isso, isso.

Ele está na linha de chegada, seu modo turbo já ativado. Agora ou nunca, suas palavras finais. A emoção de sua cadeira inclinada ao lado em gravidade. Esses eram fatores predominantes em sua mente. Sua grande chance de agarrar com unhas e dentes. A palavra "Winner" circulava entre a pista de sua cabeça. Assim, quebrando novamente a parede no seu lado ele viu a faixa.

—Eu chegue…

—Isso era o que você esperava, não o que eu esperava.

Seu carro é jogado para fora da pista. A grande esfera metálica demonstrava sua brutalidade sobre o aço, também o jogando para fora de seu caminho vitorioso. Isso foi um choque para Yoongi que mantinha seus olhos bem arregalados para sua morte.

—Não se vence um vencedor. —Diz, por fim, finalmente indo de encontro ao rosto do garoto à sua frente. —Queria ver quem era o perdedor, então era você?

—M-mas, eu… tinha ultrapassado. Como você já estava lá?

—Eu deixei os meus dois teleportes no início da corrida guardados e simplesmente os usei no final. Aliás, não achou que realmente conseguiria enganar o número um nesse jogo, não é?

Por mais que ainda estivesse surpreso, ele riu, aceitando sua derrota.

—Sim sim, você ganhou. —Se levanta. —Ai, meus músculos estão doendo.

Após um leve alongamento ele se foi de encontro ao loiro.

—Acho que estou te devendo.

—É, acho que sim.

—Se eu tivesse ganhado eu iria fazê-lo implorar de joelhos.

—Não crie falsas ilusões, garoto problemático. —Pela primeira vez ri.

[...]

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora