Parte 5

361 48 18
                                    

—Eu… não tenho nada a falar.

—Ah você tem. —O Taehyung em sua cabeça diz. —Fale, apenas fale, não custa nada falar, você quer tanto falar, fale e tudo vai acabar…

As palavras estavam eloquentes em sua mente, como um bambolê girando e girando, sem parar, dando tonturas em seus olhos. Seus corpo esquentava a cada batida de seu coração. Aquela era a hora, talvez tudo acabasse se ele simplesmente botasse pra fora.

—Eu… e-eu só penso em você, desde o primeiro dia em que te vi. É isso. —Finalmente fala. Forçando seus olhos a se manterem fechados, para não sentir o impacto de suas palavras e do que estava por vir.

Se você gritar eu arranco a sua língua. —Jennie diz para Rosé, que quase o fizera.

—O-o que você está dizendo? —Taehyung pergunta.

—Isso mesmo que você ouviu, agora me deixe.

Sem mais e nem menos deixa o local.

Não esperava fazer aquilo ali, ou em qualquer outro lugar. Mas falar aquilo tirou um peso de suas costas, ele esperava que finalmente não tivesse mais desejos sexuais com aquele garoto todas as vezes.

—Meu Deus o que foi issooooo. —Rosé pula da cabine, assustando Taehyung.

—Por mais que isso tenha sido extremamente fofo… —Jennie também sai da cabine. —Me fale que nunca vai ter sentimentos por aquele cavalo, me fale, me fale agora.

—Eu-eu…

—Você não pode o obrigar a não ter sentimentos pelo Jeon Jungkook Jennie. Eu super apoio você ter sentimentos por aquele cavalo, okay? —Faz um sinal positivo com as mãos, fofo.

Taehyung riu, quase gargalhou mas se conteve.

—Um cavalo. —Repete. Mais para si mesmo.

—Viu, até ele concorda. —Jennie diz para Rosé.

—Acho que eu deveria criar uma fanfic deles, ia bombar na comunidade da escola. O valentão que faz bullying com os outros se apaixona pelo tímido e estudioso da escola, não vamos botar a palavra nerd, pode ser meio ofensiva.

—Não viaja Rosé.

—O que… vocês estão fazendo no banheiro masculino?

Rosé e Jennie se entreolham e depois observam o banheiro. Dois garotos entram, olhando para as duas, curiosos.

—Tchauzinho.

O tão esperado dia do encontro finalmente chegara. Taehyung estava nervoso, bem nervoso. Já o garoto ao seu lado estava bastante frenético, a possibilidade de fazer Taehyung seu namorado mexia com sua cabeça. Ele estava bem ali, do seu lado, eram só apenas algumas palavras e para esperar por uma resposta.

—Você… quer ir em algum restaurante? —Ele pergunta.

—E-eu…

—Já sei, sei de um lugar que talvez você goste.

E assim foram. Em um grande fliperama. Talvez o maior de cidade.

Kim Taehyung não imaginaria que o lugar era tão grande. Maior do que os fliperamas que fora em toda a sua vida. Aquele definitivamente era o lugar perfeito para se ir, em seu olhar. Nunca tivera um encontro antes, mas se tivesse também seria ali.

—Pode jogar quantos você quiser, eu pago todos.

—Mas… não vai custar muito.

—Nada se custa tanto quando se trata de você. —Ele sorri.

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora