Taehyung se surpreende com sua presença ali. Mal imaginava se encontrar novamente com a garota depois de vê-la beijar Jeon. A conversa entre ela e Rosé não parecia animada, ele também não sabia dizer qual era o clima que as duas sentiam no momento. Após um curto período, a garota finalmente vai ao seu encontro e sorri ao passar ao seu lado.
—Eu espero que você não me atrapalhe novamente, Tae. —Ela diz e sai.
Ao olhar para frente o garoto avista a loira de cabeça baixa. Ele se junta a ela.
—E-eu… me desculpa. —Rosé cai aos choros. Suas lágrimas escorriam em seu rosto como uma cachoeira. —Eu só fiz você se magoar incentivando essa relação. Me desculpe Tae.
Ele a abraça com um pequeno sorriso.
—Está tudo bem. Eu não estou tão triste assim.
Jennie se aproxima lentamente com uma expressão chorosa também.
—É por isso que eu falo para não se apaixonarem por garotos idiotas!!! —Ela dá um leve tapa no braço do garoto. —No final eles só serão idiotas como sempre.
—Isso está muito estranho. —Jimin sussurra para si mesmo ao lado de Yoongi.
O garoto já percebera há dias os olhares nada discretos de Yooa sobre ele, ou mais certo dizer, Yoongi. Se seu namorado não conhecia aquela garota estranha, por que ela o conhece?
—Bom, os dois são estranhos, não é de se surpreender. —Ele ri. —Mas é estranho…
—Amor, por que está falando sozinho? —Yoongi põe um pão em sua boca. Ele come um grande pedaço antes de voltar a falar.
—Nadinha. —Jimin lhe dá um selinho.
O que essa garota é, algum tipo de stalker?
—O acampamento de verão já está quase chegando, estou muito ansioso. —Yoongi diz balançando animadamente.
—Você não está…
—Eu vou poder tomar banho de lago com o meu amorzinho. —Mais uma vez ele despeja palavras animadas.
—É proibido tomar banho de lago nos acampamentos de verão…
—Aaaah! Não podemos quebrar essa regra? —Ele junta suas mãos.
—Não acha que já me viu pelado o suficiente? —Jimin ri com sua palhaçada.
—Não, nunca! —Ele pega em seu braço o balançando.
Jimin permanece um tempo olhando para a cara fofa de seu namorado e logo em seguida o puxa para uma sala misteriosa.
—Okay eu definitivamente vou arrancar o cabelo daquela Willy Wonka. —Jennie diz enquanto fingia tentar se soltar das mãos de Rosé.
—Nós sabemos quem tem a maior parte da culpa nessa história. Aquele desgraçado do Jungkook, machucando os sentimentos do nosso bebê.
—Está tudo bem Rosé, de verdade. —Taehyung diz rindo de sua fala. —Até que eles combinam.
Ele sentia raiva mas não podia deixar aquilo simplesmente estragar o seu dia ou o clima entre as garotas. Ele tinha raiva de Jeon por fazê-lo ter esperanças, tinha raiva de Lisa por tirar proveito de sua fragilidade. Taehyung já sentia um pequeno calo crescer em sua cabeça caso não parasse de pensar em assuntos idiotas.
—Mas garotos não são tudo! —Jennie ainda estara a reclamar com Rosé. —A gente não vem para a escola para ver garotos. Taehyung não tira notas boas por ver garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...