Yoongi procurava, por todos os lados.
Nada.
Fora nas primeiras turmas, porém nada.
—Tá procurando quem? —Pergunta.
—Um garoto loiro por quem me apaixonei.
—Okay. —Namjoon não se atreveria a bater de frente com a loucura de Yoongi. Esse era um lado em que preferia deixar quieto.
—Ali está ele. —Ele corre, como quem estivesse prester a perder algo. —Hey!
O garoto olha em sua direção em espanto.
—Espere por mim.
Não não não não.
Então ele também corre, como alguém prestes a morrer.
—Por que você está correndo?
As pessoas ao redor observavam os garotos entrarem às pressas no prédio. Um lobo e sua caça.
—Meu Deus ele vai bater no…
Yoongi para.
—Em quem?
—E-e-err.
—Me fala em quem eu vou bater?
—No… —A garota hesitava. —Park Jimin?
Ele sorri, vitorioso. Finalmente sabia o nome dele e agora não esqueceria tão facilmente.
—Irmãzinha me ajuda. —Ele se escondia. Uma música de filme de terror rodava sobre si avisando a existência do assassino que surgiria a qualquer momento.
—Cadê você loirinho.
Ele finalmente entra na porta, dando de cara com Rosé e logo atrás o seu "loirinho". A loira estava totalmente confusa mas ainda mantinha os braços escondendo seu irmão, assim como o mesmo pediu.
—O que você quer com o meu Jimin!!?
—Seu Jimin? —Ironiza.
—Sim.
Jennie e Taehyung prestavam atenção em cada detalhe ao lado do show. A garota podia gargalhar com seus olhos, seu dia estava sendo incrível. Kim Taehyung ainda sonolento lutava para permanecer acordado e não perder o que seus olhos relutam em se fechar.
—Não sabia que gostava às escondidas, seu bobinho. —Yoongi dizia corando levemente.
—O que isso quer dizer?
—Ele não te contou, esse danadinho?
—Contou o que?
—Nós... nos beijamos ontem à noite. —Suas bochechas se acendiam vermelhas com as palavras.
Park Jimin relembrava sobre a noite passada como um flash de luz, já lhe dava ânsias, enjoos, mortes. Ele jurou que morreria. E lá estava por fim, caindo sobre os braços de Rosé de olhos fechados.
—Meu Deus irmãozinho, não morra.
—Então você só é a Noona dele. Yes. —Ele comemorava, havia chances. —Espera… oh meu Deus não morra.
—Só agora que você percebeu que ele está morrendo imbecil? —Rosé não se contia nas palavras. —Se ele morrer eu juro que você também vai Min Yoongi.
—Nãããããoo, por favor não me deixe meu Jimin, eu ainda tenho que conquistá-lo. —Ele balançava o corpo de Park Jimin loucamente na esperança de acordá-lo.
Jennie gargalhava aos montes e Taehyung voltara a dormir.
—E se eu dê-lo um beijo, como nos contos de fadas, talvez ele acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...