Parte 17

104 18 0
                                    

Eu estou cansado de me sentir um merda e das suas mentiras. Você diz me amar mas é com ela que você está agora. 

              
               _____//_______//______


O brilho do Sol bate em seus olhos, o despertando de sua pequena transe.

—Semana que vem serão as olimpíadas escolares. —Rosé diz. —Mal posso esperar.

—Te conhecendo você só vai pular até o final Rosé. —Jennie gargalha. 

—O Tae vai poder torcer pro Mark. —Ela dá um mini gritinho indo para seu lado. —Não sabia que era tão habilidoso quanto nós.

—Sim, você conseguiu aprender em menos de uma semana e ainda faz melhor do que a gente. 

—N-não é pra tanto, é apenas… foco.

—Quem me dera ter esse foco.

As pequenas folhas alaranjadas caíram ao chão enquanto os três caminhavam em direção à escola. O dia estava bastante calmo como Taehyung desejava, a "festa do pijama" que acontecera em seu apartamento até que não tinha sido tão ruim. Porém, ele ainda sentia a sensação de arrepio que Mark lhe dava com sua aproximação, o mesmo que Jeon também lhe deu ao tentar beijá-lo. 

—O que está acontecendo? —Jennie pergunta vendo a pequena movimentação na entrada.

Várias pessoas andavam reunidas em volta de algo. Nenhum dos 3 amigos entendia alguma coisa, não dava para ver muito. Apenas um pequeno casaco felpudo branco se encontrava pela pequena brecha de braços.

—Vamos logo comprar algo na máquina, eu tô morrendo de fome. —Rosé corre com eles escola adentro. 

—Não tinha tanta coisa na geladeira do Tae. 

—Me desculpem. —Ele dizia claramente triste. Já estava acostumado a não comer tanto assim pela falta de dinheiro, se ele pelo menos tivesse algum trabalho de meio período.  

—Não tem problema, a gente compra alguma coisa aqui. —A garota de cabelos escuros sorri gentilmente.

—É hoje. 

—É hoje o que? 

—Que eu peço ele em namoro. —Jungkook dizia confiante. 

—Okay, boa sorte amigão. —Namjoon põe a mão em seu ombro antes de sair. 

Com um pequeno sorriso nos lábios ele já imaginava como seria a reação de Kim Taehyung, será que ele pediria na frente de todos para que pudessem ver? Ou em algum lugar isolado por conta de sua timidez?

As possibilidades parecem infinitas na cabeça de Jungkook. 

—Yoongi?

Ele vê seu amigo ser arrastado pelo garoto loiro que tinha um grande sorriso, como um cachorrinho e o seu dono. Era evidente sua obcecada paixão por aquele garoto, e isso era simplesmente hilário para Jeon. Ele sequer notou sua presença ali. 

Realmente cego de amor.

—Eu esqueci de comprar os lanches na máquina. —Jimin diz de repente ao parar, ele olha para Yoongi que também o encarava.

—Quer que eu compre pra você. 

—Siiiim. —Ele junta suas mãos em um sorriso fofo. Com certeza esse era o ponto fraco do de cabelos escuros e Jimin bem sabia como usá-lo contra.

Lá se vai um garoto apaixonado satisfazer os desejos de seu namorado. Apesar do loiro não ainda não tera uma ideia certa de seu relacionamento, mas podia confessar estar adorando Min Yoongi sobre a palma de sua mão. 

Jimin finalmente percebe a presença de Jeon e apenas sorri para si com um ar debochante. Seus olhos diziam claramente "eu venci". Mas Jungkook não tinha tempo para se estressar, afinal onde estaria mesmo Taehyung?

—O que será que tava acontecendo na entrada? —Jennie pergunta.

Todos sentados sobre o adotado banquinho sombreado.

—Talvez uma briga?

—Ou apenas alguém. —Taehyung responde. 

—Quem seria? 

—Eu vi um casaco branco, parecia… pelo. 

—Hmm, era felpudo então.

—Uma garota? —Rosé indaga totalmente curiosa. 

—Pode ser. 

—Será que é da nossa sala? 

Jennie também se anima.

—Eu espero que sim.

A conversa sobre a suposta garota misteriosa circulava entre o grupo. Os salgadinhos se misturavam a palavras animadas e sem que percebessem já entravam na grande escola. 

Taehyung no banheiro molhava seu rosto, com seu olhar no espelho encarava seu reflexo. A água gelada deixava as coisas mais claras para sua mente. De fato, ele sabia que tinha melhorado bastante desde de sua escola anterior. Sorri ao pensar o quanto mais bagunçada e mais animada estava sua vida agora. Achava que não poderia mais sentir aquele sem sua mãe, suas tentativas de superação tinham sido em vão, mas as cores se formavam novamente. Sempre vivendo ao cinza, como um quadro em preto e branco, sendo agora pintado em cada camada profunda. 

—Forças. —Ele diz para si mesmo e sai. 

—Taehyung. —Uma voz o chama, era Jungkook, ofegante. Seu cabelo escuro bagunçado em seu rosto. Taehyung o olhava totalmente nervoso, vendo o garoto curvado em suas pernas com o cansaço visível. —Eu tenho algo…

—Olha. —Uma garota diz.

Todos olham em frente ao corredor, apenas para ver duas garotas andarem com os braços uma da outra cruzados. Sendo o centro das atenções, como se fossem modelos próprios, o corredor era sua passarela. 

Uma tinha cabelos negros e curtos e olhava para sua amiga sorrindo enquanto caminhava. A outra apenas olhava para frente com um pequeno sorriso, com seus grandes fios castanhos e uma tiara sobre eles, parecia bastante calma em estar recebendo olhares por todos os lados. 

—O que…

A de cabelos curtos então dirige seus olhos para frente, com uma expressão totalmente surpresa ela se solta da garota ao seu lado e corre em direção a Taehyung. 

—Oh meu Deus. —Ela pula em seus braços. —Você realmente estava aqui, Kookie.

Kookie?

Taehyung permanece parado, observando o que estaria acontecendo em sua frente.

—L-Lisa!?

—Hoje teremos uma nova estudante em nossa turma. —O professor diz. —Quem estará se juntando a partir de hoje é...

[...]

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora