—Se você quiser, a gente pode só forçá-lo a gostar de você.
—Isso não vai ser fácil. —Algo o dizia que não.
—Ai. —Taehyung geme.
—O que foi? —O garoto olhava em volta de suas orelhas a procura de alguma coisa. Seu rostos próximos.
—Tive impressão que alguém falava de mim.
—Ah sim.
—Aquele maldito não desgruda dele. Ele não sabe que o Tae é meu?
—Nem o Tae sabe. —Yoongi zomba novamente.
—Você quer sorvete de que?
—Eu acho que… de maracujá.
—Okay.
—Então maracujá é o sabor favorito dele. —Ele afirma.
—Não sei.
—Não perguntei Yoongi.
—Maracujá é o seu sabor favorito?
—Não, é só o que eu quero hoje.
Yoongi ri novamente.
—Já sei duas coisas que ele gosta.
—E quais seriam? —Seu amigo não se esforça para perguntar, pois sabe que o mesmo o mandaria perguntar do mesmo jeito.
—Jogos e sorvete.
Yoongi suspira. Aquilo não levaria a lugar nenhum.
E em um instante um garoto de cabelos loiros passa. Jungkook não dera a menor importância, seu foco era em Taehyung que tinha um encontro com o seu atual rival agora. Suas pernas tremiam em excitação mas ele não se deixaria levar no momento.
—Hey! Aquele garoto, a gente já viu ele antes?
—Hm? —Jungkook olha na direção de seu dedo. —Ele não é um calouro da nossa escola?
—Interessante.
—Vamos nesse, Mark. —Taehyung chamava animado.
—Gosto disso. —Ele diz pegando a espingarda de brinquedo. —Escolhe um.
—Esse. —Aponta para o grande gato de pelúcia.
Lhe lembrava de seu antigo gato quando tinha 8 anos. Depois que ele e sua mãe tiveram que se mudar, ela o deixou com uma amiga. Ele ainda sentia saudades daquele gatinho branco.
—Ele não se parece comigo? —O garoto grande segurava o gato ao seu lado sorridente com os olhos fechados, assim como o gato.
—Sim, tá muito igual. —Taehyung segura no rosto dos dois massageando. Mark ri.
—Filho da p***.
—Por que eu sinto que estou ouvindo vozes? —Kim Taehyung pergunta para si.
—Yoongi esse…
Yoongi não estava mais lá.
O garoto jogava uma corrida, agitante. Sua cadeira balançava ao ritmo dos carros. Ele tinha uma cara séria apesar de jogar bem. Yoongi não pode deixar de reparar em seus lábios, tão avermelhados, macios.
—Oi. —Encosta sobre a mesa com um sorriso, um tanto quanto confiante.
O garoto de cabelos brancos apenas lhe dá uma olhada. Não diz nada.
—Eu sou Min Yoongi, você é da minha escola, não é?
—Não sei.
—Você é. —Yoongi ainda tinha um sorriso estampado em seu rosto. Ele pensava em mil coisas enquanto observava o rosto bem de perto do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...