Parte 2

500 66 29
                                    

Galera desculpa se alguns capítulos ficarem maiores ou menores que outros, eu estou fazendo pelo app de documentos que é melhor para revisar e corrigir erros, é isso e boa leitura ♡

               _____//_______//_____

Ele nunca estivera excitado por garotos antes, apenas por garotas. Alguma coisa estava errada, ele acreditava.

—Olha se não é o grande e destemido Jeon Jungkook. —Um garoto, cujo os cabelos eram brancos, lhe chamava.

—Cala a boca Namjoon, não me encha, estou sem paciência hoje.

—O que foi? Quem te irritou dessa vez, vamos ver se vai ser interessante.

—Nin… guém.

—O que? —Kim Namjoon se surpreende. —Você… está irritado sozinho? Sem nenhum motivo?

Claro que tinha um motivo.

—Sim.

—E aqui presenciamos um raro momento de Jeon Jungkook se estressando por nenhum motivooooo. —Namjoon finge segurar um microfone enquanto que imitava a voz de algum apresentador.

—Me encha de novo e você vai morrer. —O outro sorrir.

—Está bem grande e destemido Jeon Jungkook.

Os dois passaram a maior parte do tempo conversando e fumando. Jungkook não se importava se alguém os visse, não poderiam fazer nada de qualquer jeito. As pessoas deviam aprender seu lugar diante dele.

— E olha lá, se não é o casal que vimos outro dia. —Namjoon aponta, eram um garoto e uma garota, eles se divertiam em um piquenique escondido atrás da árvore.

Jungkook sorri.

Já sabia qual seria a sua diversão no momento.

—Tá decidido, você será o nosso novo melhor amigo. —Rosé parecia bastante empolgada ao lado de Taehyung e Jennie. —Ai como nosso novo melhor amigo é tão bonito.

—Rosé, você tá fazendo de novo, você não pode obrigar o garoto a ser nosso novo melhor amigo. —Jennie segue seus olhos para Taehyung também e sorri. —Mas então, quer ser nosso novo melhor amigo?

—Eu…

—É isso. —Rosé corre puxando Jennie e Taehyung entre os braços.

—Aqui em uma escola bem variada. Temos de todos os clubes.

—Esse é o clube de canto. —Rosé abre a porta, mostrando várias pessoas. Todas olhavam para a entrada, pela possível intromissão de Rosé. —Ops, eles estavam em um ensaio.

Elas gargalham fechando a porta.

—Esse é o clube de líderes de torcida e dança, aqui eles fazem dos dois e é sempre diversão, é também o clube que estamos. —Jennie e Rosé juntam as mãos formando um coração. —E será o clube que você vai fazer também.

—Agora vamos pro clube de...

Eles param quando veem a cena em sua frente. Um amontoado de pessoas, olhavam para o mesmo lugar. Ninguém entendia o porquê daquilo estar acontecendo. Apenas sussurros e mais sussurros eram ouvidos.

—Julieta, eu sacrificaria minha vida por você, por favor, aceite o meu coração. —Jungkook segurava os braços do garoto como se segurava um fantoche. Saiam lágrimas seus olhos e o tatuado se divertia com isso.

—Oh meu amor, sabes que sempre tive o seu coração e eu morrerei por você assim como morreria por mim, flores flores e flores. —Namjoon também segurava os braços da garota. Eles encenavam um teatro, e a plateia era a multidão.

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora